Simulador da Mercedes está em São Paulo para atitude promocional • BP • Boletim do Paddock

Simulador da Mercedes está em São Paulo para atitude promocional

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Filament.io 0 Flares ×

Com a proximidade do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, a Petronas, empresa nacional de petróleo da Malásia e patrocinadora da equipe Mercedes, decidiu realizar uma ação para aproximar mais os fãs da categoria, com um truck (caminhão) que vai percorrer algumas partes da cidade com um simulador personalizado do carro de Lewis Hamilton.

Fonte: Petronas F1 Brasil

A ideia da empresa é divulgar o esporte e utilização da tecnologia. Para os amantes do automobilismo a experiência vai ser imersiva, com informações sobre os pilotos, tecnologia e a última geração dos carros, além do lubrificante Ptronas Syntium que foi desenvolvido nas pistas de Fórmula 1. A ação vai contar com o Simulador F1 VR em que o participante vai ter a sensação de Guiar em Interlagos e a experiência 360 com a ajuda da realidade virtual onde a pessoa tem a possibilidade de dar uma volta com o inglês em Silverstone.

Para participar um cadastro simples no local vai ser realizado. Neste último final de semana o caminhão esteve no Parque Villa-Lobos e nos próximos finais de semana a programação é:

Parque do Ibirapuera (próximo ao Portão 10), nos dias 2,3 e 4 de novembro das 9h às 18h.

Largo da Batata (próximo a igreja), nos dias 9 e 10 de novembro das 9h às 17.

Parque do Povo (próximo ao Portão Principal na rua São Marun) no dia 11 de novembro das 9h às 17.

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele espertou em mim o interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Fiz da RBR minha casa e meu carro favorito é a Kinky Kylie.