O GP de São Paulo de 2023 será disputado entre os dias 3 e 5 de novembro, mas a organização do evento já se prepara para a venda dos ingressos da prova que está programada para 2024.
Nesta última quinta-feira (26) foi realizado no Autódromo José Carlos Pace uma coletiva de imprensa, para fornecer mais dados sobre a prova que será disputada no próximo fim de semana. Estiveram presentes o CEO do GP de São Paulo Alan Adler e o prefeito da cidade de São Paulo, Ricardo Nunes.
Os ingressos do próximo evento vão começar logo depois do encerramento da prova de 2023, prática que tem acontecido nos últimos anos, dado o sucesso da prova brasileira, além do número de fãs crescentes que acompanham a categoria.
“Vamos seguir com a mesma estratégia da pré-venda na segunda-feira [06 de novembro] após o GP. Na verdade são duas pré-vendas. Essa [no dia seguinte a prova] e a abertura geral, que acontece na segunda-feira da próxima semana [dia 13]”, comentou Adler.
“A gente vem crescendo, vocês viram que teremos as mesmas áreas do ano passado. Vem crescendo o que pode, mas é essa a estratégia”, seguiu.
O público que deseja repetir a dose ou ir pela primeira vez ao evento precisa ficar atento as datas, pois nas últimas provas os ingressos esgotaram em minutos.
- Pré-venda: segunda-feira 6 de novembro de 2023;
– Venda ao público geral: segunda-feira 13 de novembro;
Os ingressos para o GP de São Paulo de 2023 esgotaram rapidamente na venda realizada em 2022. Ao longo de 2023 repetiram a dose abrindo mais setores patrocinados para expandir o público, além de contar com uma venda de um número limitado de ingressos na última semana. No entanto, os ingressos para a prova deste ano estão esgotados.