Ricardo Zonta lidera primeira sessão em Campo Grande, seguido por Felipe Fraga

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Filament.io 0 Flares ×

Com o final de semana apertado e apenas dois dias de atividade, a manhã de sábado (10) em Campo Grande começou movimentada, com a realização do primeiro treino livre, liderado por Ricardo Zonta, após anotar 1:24:577, com o equipamento da Shell V-Power.

Felipe Fraga foi o dono do segundo lugar com a Cimed, deixando os boxes, junto com o grupo A. Gabriel Casagrande da Crow, ficou com a terceira colocação, separado por 0s297, tempo apertado entre eles.  Ainda próximos e separados por 0s5 tivemos, Valdeno Brito da Prati-Donaduzzi, Cacá Bueno da Cimed e Ricardo Maurício da Eurofarma. 

Daniel Serra da Eurofarma RC foi o sétimo, seguido por Marcos Gomes da KTF, Julio Campos da Prati-Donaduzzi e Felipe Lapenna da Cavaleiro, completaram o top-10.

Durante a primeira sessão de treinos livres, as temperaturas ainda estavam amenas, mas foram aumentando aos poucos. Os pilotos foram divididos em dois grupos, com 28 pilotos escritos para está etapa e 14 deixaram os boxes.

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!