ColunistasFórmula 1Post

Red Bull realizou um dia de filmagens em Silverstone com Alexander Albon

A Red Bull está se preparando assim como outras equipes para retornar as pistas, nesta quinta-feira (25) a Red Bull em Silverstone com o RB16.

Os testes com os carros de 2020 não são permitidos, mas as equipes podem realizar dois dias de filmagens ao longo do ano, a Red Bull aproveitou a chance para guiar o carro atual nestas condições.

Alexander Albon foi visto na pista, lidando assim como as outras equipes com o “novo normal”, a equipe utilizava os equipamentos EPI para a atividade.

Pierre Gasly, disse: “Acordei esta manhã me sentindo animado e feliz e vou dormir esta noite com o mesmo humor”.

MercedesRacing PointRenault e McLaren já estiveram realizando atividades, a vez da Ferrari era bem esperada, principalmente após Charles Leclerc ter invadido as ruas de Maranello na última semana.

 

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Descubra mais sobre Boletim do Paddock

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading