ColunistasFórmula 1Post

Racing Point contrata novo Diretor Comercial antes da equipe se tornar Aston Martin

A Racing Point quer “ir com tudo”, principalmente por conta do nome Aston Martin, como a equipe será conhecida na próxima temporada e pensamento do marketing a equipe contratou Jefferson Slack para o cargo de Diretor Comercial.

Slack já foi marqueteiro para o astro do basquete Michael Jordan nos anos 1990. Lawrence Stroll está otimista com o time e vêm movendo peças bem importantes para o futuro da equipe, desta forma Slack vai reportar as suas atividades ao chefe de equipe Otmar Szafnauer.

A Racing Point atualmente ocupa o quarto lugar do campeonato de construtores e com o cargo que tem efeito imediato, os seus anos de experiência na indústria esportiva devem ser observados logo. Jefferson Slack também atuou na Dorna (empresa que detém os direitos comerciais da MotoGP) e Federação Internacional de Basquete (Fiba). Ele também possui experiência da agência esportiva Wasserman e IMG.

“Com o progresso que fizemos nesta temporada na pista e com nosso futuro com a Aston Martin F1 Team, temos uma oportunidade única de criar uma nova propriedade esportiva icônica que está na vanguarda da Fórmula 1”, disse Stroll. “Estamos muito satisfeitos em nomear Jefferson Slack para nos ajudar a aproveitar todas as oportunidades comerciais e de marketing globais que temos pela frente.”

Confira: Sebastian Vettel segue na F1, o piloto vai guiar pela Racing Point em 2021

O recém chegado, Slack, disse: “Acredito que esta seja uma das oportunidades comerciais mais estimulantes, não apenas na Fórmula 1, mas em toda a indústria esportiva.”

“Estamos procurando construir uma nova marca esportiva icônica na Aston Martin F1 Team e no processo, acreditamos que criaremos uma plataforma de marketing global única para outras marcas e parceiros. Estou ansioso para trabalhar com Lawrence e Otmar e construir uma equipe comercial e de marketing de classe mundial.”

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo