O boletim do paddock é um site realmente interessante, talvez seja o mais extraordinário site já publicado e que trata exclusivamente sobre Fórmula 1 e outras categorias dos quais seus membros sejam fãs, o boletim do paddock já substituiu a maioria dos periódicos dos quais você jamais ouviu falar, porém já rende mais frutos que uma jabuticabeira plantada nas florestas tropicais de Betelgeuse, apesar de ser um repositório-padrão de todo conhecimento e sabedoria que orbitam o fantástico circo da Fórmula 1, pois nele não se admite posts que contenham muitas omissões e textos apócrifos, ou pelo menos terrivelmente incorretos, ele é superior às obras mais antigas e mais prosaica em dois aspectos importantes: em 1º lugar é ligeiramente mais barato, pois não cobramos nada dos nossos leitores, que com o tempo se tornam amigos e como em toda casa ítalo-mineira esperamos que você sempre retorne, sente-se e aprecie os nossos posts com uma boa caneca esmaltada vermelha de café e broas de milho salsa e em 2º lugar deixamos o pessoal PCC – Patrulha da Corrida Chata do lado de fora, uma vez que estes habitam a região mais brega da internet, mesmo assim se um deles chegar aqui, não entre em pânico, entre em contato com um dos nossos colunistas abaixo:
| Bruno Eduardo Shinosaki
| Carlos Eduardo Valesi
Médico, marido, pai, atleticano, roqueiro, podcaster, jogador de poker e fã de F1. Nem sempre nessa ordem.. Nosso membro Ferrarista é frequentador assíduo do autódromo de Interlagos e para ele, Schumacher foi o maior de todos. Também baseado em Curitiba, é o comandante do notório podcast Edição Rápida, de literatura. Esta é sua conta no Twitter, notoriamente bloqueada por Barrichello, o que não chega a ser uma surpresa para quem ouve o programa.
| Cristiano Seixas
Fã hardcore de Fórmula 1, apreciador da história, números e estatísticas da categoria, mais conhecido como Mestre Cristiano Seixas, pois é um PHD e MDA em Fórmula 1 ainda é Graduado, Pós-Graduado, Mestrado e Doutorado sobre História da Fórmula 1, Wikipédia erra o Cristiano não.
| Débora Santos Almeida
Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele espertou em mim o interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Fiz da RBR minha casa e meu carro favorito é a Kinky Kylie.
| Diogo Gomes
Só mais um apaixonado por esporte a motor que aprecia estudar e compartilhar conhecimentos sobre o que mais ama. Não me prendo a categorias e acompanho atualmente mais de 40 campeonatos de esporte a motor em geral ao redor do mundo. Debater e divulgar o esporte para a maior quantidade de pessoas possível é o meu grande objetivo. Atuo atualmente como colunista do boletim do paddock e comentarista do Podcast Café com Velocidade.
| Eduardo Casola Filho
Sou formado em jornalismo pela Uniso, torcedor do Corinthians e adoro esportes, especialmente automobilismo!
| Erik Araújo
Escreve* também lá no #Medium. Torce pro #MCFC e #SEP. Joga palpites sobre #F1. E, está sempre no #Twitter.
Links:
[MEDIUM] medium.com/@ondeerik
[TWITTER] twitter.com/@ondeerik
| Erika Prado
25 anos, estudante e totalmente apaixonada por engenharia mecânica. um coração de exatas num corpo de humanas. #F1 #TeamNR6 #Dogs #VemDiploma
| Felipe Klayn
| Fernando Brandão Campos
Brasiliense, podcaster, Team Pepsi, torcedor do Fluminense e de basicamente todos os times de Boston, além de ser dono de um talento sobrenatural para matar equipes de Fórmula 1 (basta perguntar para a Toyota, Lotus e Aston Martin, que sequer entrou mas provou do veneno). Seu habitat natural é o Twitter mas pode ser encontrado falando besteira em outros lugares também. Joga nas 11 com podcasts no Podcast F1 Brasil, vídeos no Boteco F1 e textos aqui no Boletim do Paddock, com direito a uma passadinha no Formula Legend e no Superlicense de vez nunca.
| Fernando Rhenius
Catarinense de Itajaí. Começou a cobrir o universo Le Mans em 2009, quando criou o bongasat.com.br. Desde 2013, é editor de automobilismo e literatura do portal Vavel Brasil. Corrida tem que ser longa, passando das 4 horas de duração. Também nutre uma paixão por literatura fantástica e terror. Seja Stephen King, H.P. Lovecraft ou Edgar Alan Poe, o importante é sentir medo. Se arrisca de vez em quando no automobilismo virtual, sempre com protótipos e carros GT.
| João Vitor Esteves
“Olá meu nome é João Vitor Esteves, tenho 18 anos. Acompanho a Fórmula 1 desde pequeno, minha equipe favorita é a Ferrari e meu piloto favorito é o Schumacher, hoje torço para o Rosberg. Gosto de corridas antigas e programas sobre a Fórmula 1.”
| Joshué Fusinato
Advogado. Geek. Apaixonado por Formula 1. Equilibrado. Um eremita online. O resto é mero detalhe.
| Rafael Celloni
Farmacêutico, geek, cozinheiro mal sucedido e metaleiro que curte sertanejo, pagode e funk sem problemas.
| Rubens Gomes Passos Netto
“Netto”, popularmente conhecido entre os imigrantes Guaxupeanos que tocam a zueira no pequeno município de São Paulo, gosta de comprar livros e outras bugigangas que orbitam o universo da Fórmula 1, já semeava a discórdia ao aceitar o rótulo de “nerd”, quando em terras tropicais, tal rotulo era algo, um tanto quanto pejorativo aos descendentes de primatas residentes nas regiões montanhosas produtoras de café, o que julgava ser maravilhoso, ainda mais sendo um apaixonado pela Fórmula 1, fã da McLaren por paixão e pela Ferrari por criação, já que nasceu em uma família descente de italianos produtores de café e não fabricantes de macarrão, na sua pacata opinião a melhor temporada foi a 2008, já que por um infortúnio reprodutivo de seus pais não conseguiu assistir a temporada de 1986, admira e muito o Emerson Fittipaldi, tem como o carro dos sonhos o McLaren MP4/4 e sonha em um dia ou noite pilotar em Spa e provar que as teorias que não levam a humanidade a lugar algum dos quais ele defende são mais úteis que um relógio digital, salvo se for para comer um pastel de camarão acompanhado de um chopp escuro.
Um Comentário