A temporada 2026 da Fórmula 1 será extremamente desafiadora por conta de todas as novidades implementadas pela categoria. Atualmente o grid conta com a 11ª equipe, após a entrada da Cadillac; com o campeonato disputado por 22 pilotos.
Desta forma, na fábrica e até mesmo no dia a dia das equipes, os jovens pilotos escolhidos para reservas e pilotos de desenvolvimento, tem um papel muito importante, são eles que fazem diversas simulações ao longo da semana, colaborando para definir a configuração que será usada pelos pilotos titulares.
Os pilotos mais jovens, que já possuem superlicença, também desempenham um papel importante no cumprimento do regulamento da FIA, que obriga as equipes a cederem os carros dos titulares em duas sessões ao longo da temporada. Pilotos com menos de dois GPs disputados na categoria podem participar do TL1, e alguns deles chegam a ganhar até quatro sessões ao longo do ano.
Alpine
Para a temporada 2026, a Alpine segue contando com os serviços de Paul Aron, enquanto Kush Maini.
Aston Martin
Na Aston Martin o papel de piloto reserva será executado por Jak Crawford.
Audi
Após sofrer a transição de Sauber para Audi, o time ainda está definindo / construindo a sua academia de pilotos e um representante deve ser anunciando nos próximos dias.
Cadillac
Equipe estreante do grid, o time contará com Zhou Guanyu como piloto reserva. O chinês fez este mesmo papel na Ferrari no ano passado, mas agora trocou de equipe e vai trabalhar mais uma vez ao lado de Valtteri Bottas.
Ferrari
A equipe italiana segue com Antonio Giovinazzi como o seu piloto reserva. O vencedor das 24 Horas de Le Mans de 2023 e recém-vencedor do título do WEC de 2025, ele precisará dividir a sua atenção com as duas categorias e auxiliar Lewis Hamilton e Charles Leclerc quando for necessário.
Haas
A equipe norte-americana decidiu contratar Jack Doohan, após o australiano ser dispensado pela Alpine. Com seis GPs de Fórmula 1 em seu nome, o piloto auxiliará o time nas funções diárias e simulações necessárias para obter o máximo de performance do VF26.
A função será compartilhada com Ryo Hirakawa, piloto da Toyota no Mundial de Endurance da FIA, que tem vitória nas 24 Horas de Le Mans de 2022, além dos títulos de 2022 e 2023 no WEC.
McLaren
O time britânico terá Pato O’Ward mais uma vez escalado para representar a McLaren não apenas na Indy, mas como reserva na Fórmula 1. Depois das desavenças com Alex Palou, a função de piloto reserva desta vez será de Leonardo Fornaroli – campeão da Fórmula 3 em 2024 e campeão da Fórmula 2 de 2025.
Mercedes
Na Mercedes o cargo de piloto reserva será ocupado por Frédéric Vesti, enquanto para piloto de desenvolvimento a equipe alemã nomeou a campeã da F1 Academy de 2025, Doriane Pin.
Red Bull / Racing Bulls
Nas equipes irmãs, Yuki Tsunoda será o piloto reserva e segue mantendo o vínculo com a marca.
Williams
O time de Grove contará com os serviços de Luke Browning ao longo da temporada 2026.
Conheça nossa página na Amazon com produtos de automobilismo!
O Boletim do Paddock é um projeto totalmente independente. É por isso que precisamos do seu apoio para continuar com as nossas publicações em todas as mídias que estamos presentes!
Conheça a nossa campanha de financiamento coletivo do Apoia.se, você pode começar a contribuir com apenas R$ 1, ajude o projeto. Faça a diferença para podermos manter as nossas publicações. Conheça também programa de membros no nosso canal do Youtube.
Descubra mais sobre Boletim do Paddock
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.







