Quem é cada signo na Fórmula 1!!!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Filament.io 0 Flares ×

| Erika Prado – publicado em 14 de dezembro de 2016, às 10:40

Bom, como todo fã tem de louco um pouco, chegou a louca dos signos pra falar quem é cada signo na Fórmula 1.

Os signos citados não são o signo dos pilotos, mas eles se comportam como deveriam se comportar as pessoas de tais signos (talvez seja essa a ressalva da maioria das pessoas quanto a astrologia, o quanto ela as vezes não tem a ver com a realidade). Vamos lá!


| Áries: Max Verstappen

Vestappinho (nunca critiquei), o causador de tretas, nem aí com a hora do Brasil (ou do resto do mundo), quer ganhar a qualquer custo e não tá nem aí pra galera. Se tiver que brigar vamos brigar, se tiver que ser amigos, vamos ser. Tipicamente satanÁRIES: fazer da vida de todos UM INFERNO!


| Touro: Kimi Raikkonen

“Just leave me alone, I know what I’m doing” Essa e outras pérolas representam a teimosia e irreverência do taurino, que dificilmente gosta de ser contrariado e se irrita facilmente quando tentam controla-lo ou é provocado. Os melhores rádios, ainda assim, são dele!


| Câncer: Fernando Alonso

Nem se fosse uma novela mexicana conseguiria fazer mais drama.

Chora por tudo, mania de perseguição e de reclamar, Fernando Alonso é a perfeita definição dos cancerianos: Drama Queen.


| Gêmeos: Nico Rosberg

O geminiano é marcado por sua indecisão, bom, não preciso dizer que tem que ser o rei da indecisão, entre ganhar o campeonato no domingo e se aposentar 5 dias depois né?

Pois é…


| Leão: Lewis Hamilton

Com um ego e um autossuficiência exageradas, é a personificação do Leonino.

Não se mistura muito, fala só o que quer e pensa que sua opinião é totalmente aceitável e normal, Lewis Hamilton está sempre nas capas de revista, mas nunca nas rodinhas de amigos, afinal, o que importa é o glamour!


| Virgem: Sebastião Vettel

Certa vez, ouvi Sebastian Vettel dizer “posso não vencer a corrida, mas quero pelo menos fazer a volta mais rápida para ficar satisfeito” perfeccionista e bem crítico (as vezes até dramático de tanto que critica e reclama), Nosso querido tetracampeão tem todas as características chatas do virginiano. Só falta manipular os miguinhos (se é que não faz isso é a gente não fica sabendo).


| Libra: Daniel Ricciardo

O Libriano é uma pessoa equilibrada, que está sempre bem humorado, feliz. PORÉM, o Libriano não curte tretas, ele prefere deixar que os outros decidam por ele ou briguem sozinhos, a passar por uma saia justa. É a pessoa perfeita. #SQN nós queremos treta Mr. Sorriso!


| Escorpião: O nosso queridíssimo Senna Reverso, Felipe Nasr!

O “escorpiano” é o famoso vingativo silencioso. Duvidou de mim? Beleza….ok…

O garoto-sem-contrato, foi lá e marcou pontos! O rádio memorável “eu sou brasileiro, e não desisto nunca”, chorando, além de ter feito até os mais machos terem ciscos nos olhos, ainda saí da Sauber de cabeça erguida.


| Sagitário: Felipe Massa

O sagitariano, também pacífico, é o eterno empolgado. Qualquer coisa empolga o sagitariano, ele se vê sempre otimista e de bem com a vida com todas as oportunidades que lhe aparecem. Ao contrário do que dizem sobre Massa, ele é um ótimo representante de nossa nação no automobilismo. Teve problemas, acidentes, e só se aposentou da Fórmula 1 por querer competir, e por não ter mais um carro competitivo. Mas mesmo assim, Felipe Massa foi impecável: o que fará bem para a equipe é terminar o campeonato de construtores á frente da Force índia? Vou tentar ajudar. Não deu, e mesmo assim, ficou feliz e afirmou que a despedida foi ótima.


| Capricórnio: Valteri Bottas

O capricorniano é bem frio e metódico, pouco extrovertido, dificilmente arranja brigas ou entra em polêmicas. Isso se deve ao fato da visão a longo prazo do capricorniano. Bottas nem chegou a ser uma assombração pra Felipe Massa, pois o mesmo é um companheiro de equipe tranquilo, faz o dele pra se manter ali e fim. Enigmático, nunca saberemos o que Bottas quer da vida.


| Aquário: Daniil Kvyat

O aquariano tem uma tendência de ser atrapalhado. Meter os pés pelas mãos, por serem muito livres. Esta personalidade fez Kvyat “terminar o ano de bicicleta”, pois de tão atrapalhado, fez muita cagada na Red Bull ao ponto de ser, no meio da temporada, trocado de equipe com nosso Ariano. 


| Peixes: nosso querido Palmer!

O pisciano, constantemente se sente perdido: como vim parar aqui? Será que é isso que eu quero? Eu estou feliz?

Nada representa melhor o signo de peixes do que o nosso Maldopalmer. O cara da entrevista descalço, bate nos outros em pontos da corrida que ninguém explica, tá sempre perdido na equipe como se nem soubesse como chegou ali.

Se juntar o peixe e o aquário, sai mais nada ali!!!


Claro que não usamos todos os pilotos, mas procurei pegar as personalidades que mais chamam a atenção.