Neste fim de semana acontece a final da F1 Academy em Las Vegas. O duelo determinará a campeã da temporada 2025, com disputa acirrada entre Doriane Pin e Maya Weug.
Após a rodada em Singapura, que contou com dois pódios de Weug e vitória na corrida 2, a competidora atingiu a marca de 142 pontos, contra 151 de Pin. O duelo se transforma em uma disputa Ferrari e Mercedes.
Pin está totalmente focada no encerramento do campeonato, a Mercedes deseja tornar a competidora campeã, principalmente por conta da sua regularidade e crescente no automobilismo. Embora não tenha participado do pódio de todas as corridas, ela pontuou nelas todas e não tem nenhum abandono.
Maya começou o campeonato dominando com sua presença nos pódios, mas abandonou a corrida 1 em Montreal, quando a sua principal adversária ao título tomou a ponta. Porém, a sua recuperação foi impressionante, com vitória em Zandvoort na etapa seguinte.
A decisão do título será eletrizante, em um circuito de rua, desafiador, mas que deve entregar duas excelentes corridas na categoria feminina.

Conheça nossa página na Amazon com produtos de automobilismo!
O Boletim do Paddock é um projeto totalmente independente. É por isso que precisamos do seu apoio para continuar com as nossas publicações em todas as mídias que estamos presentes!
Conheça a nossa campanha de financiamento coletivo do Apoia.se, você pode começar a contribuir com apenas R$ 1, ajude o projeto. Faça a diferença para podermos manter as nossas publicações. Conheça também programa de membros no nosso canal do Youtube.
Descubra mais sobre Boletim do Paddock
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.