ColunistasDestaquesPorsche CupPost

Porsche Cup vai adiar a prova que seria disputada em maio

A Porsche Cup anunciou nesta terça-feira (12) que vai adiar a etapa que estava programada para os dias 22 e 23 de maio, por conta da pandemia global do coronavírus.

Na última sexta-feira (8), o governador do Estado de São Paulo estendeu o período de quarentena até o final do mês, aplicando novos métodos para conter a disseminação da doença na cidade.

As categorias nacionais seguem acompanhando o curso da pandemia no Brasil, planejando o retorno das categorias para a realização da temporada 2020. No entanto elas precisam obedecer às medidas emergenciais dos locais onde elas realizam as provas. Desta forma, com o regime de quarentena declarado em vários lugares, as competições não podem voltar, mesmo com os portões fechados.  

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo