Pietro Fittipaldi e Sette Câmara participam dos testes em Barcelona

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Filament.io 0 Flares ×

Os pilotos da Fórmula 1, ainda não deixaram Barcelona, pois nesta terça e quarta-feira (14 e 15), os carros voltam a rodar no circuito, para os dois dias de testes coletivos.

Destaque para Pietro Fittipaldi que foi escalado para pilotar o carro da Haas nesta terça-feira, enquanto Kevin Magnussen assume na quarta. Fittipaldi é o terceiro piloto do time e já conduziu o carro nos testes da pré-temporada.

Sérgio Sette Câmara vai estar a bordo do MCL34 na quarta, dividindo o carro com Oliver Turvey. O mineiro é piloto de testes e desenvolvimento da equipe de Woking.

Escalação para os testes de terça-feira:
Mercedes: Valtteri Bottas
Ferrari: Charles Leclerc / Sebastian Vettel (Pirelli)
Red Bull: Pierre Gasly
Racing Point: Nick Yelloly / Sergio Pérez (Pirelli)
Williams: Nicholas Latifi
Renault: Nico Hulkenberg
Toro Rosso: Daniil Kvyat
Haas: Pietro Fittipaldi
McLaren: Carlos Sainz / Lando Norris
Alfa Romeo / Callum Ilott

Quarta-Feira:
Mercedes: Nikita Mazepin
Ferrari: Antonio Fuoco / Charles Leclerc (Pirelli)
Red Bull: Daniel Ticktum
Racing Point: Nick Yelloly / Lance Stroll (Pirelli)
Williams: Nicolas Latifi
Renault: Jack Aitken
Toro Rosso: Alexander Albon
Haas: Kevin Magnussen
McLaren: Sette Camara / Oliver Turvey
Alfa Romeo: Kimi Raikkonen

Rubens Gomes Passos Netto

“Netto”, popularmente conhecido entre os imigrantes Guaxupeanos que tocam a zueira no pequeno município de São Paulo, gosta de comprar livros e outras bugigangas que orbitam o universo da Fórmula 1, já semeava a discórdia ao aceitar o rótulo de “nerd”, quando em terras tropicais, tal rotulo era algo, um tanto quanto pejorativo aos descendentes de primatas residentes nas regiões montanhosas produtoras de café, o que julgava ser maravilhoso, ainda mais sendo um apaixonado pela Fórmula 1, fã da McLaren por paixão e pela Ferrari por criação, já que nasceu em uma família descente de italianos produtores de café e não fabricantes de macarrão, na sua pacata opinião a melhor temporada foi a 2008, já que por um infortúnio reprodutivo de seus pais não conseguiu assistir a temporada de 1986, admira e muito o Emerson Fittipaldi, tem como o carro dos sonhos o McLaren MP4/4 e sonha em um dia ou noite pilotar em Spa e provar que as teorias que não levam a humanidade a lugar algum dos quais ele defende são mais úteis que um relógio digital, salvo se for para comer um pastel de camarão acompanhado de um chopp escuro.