Paul Aron foi escalado para participar do TL1 do GP da Hungria. O piloto estoniano assumirá o carro de Nico Hülkenberg na sessão, após ser emprestado pela Alpine, para a Sauber.
Em Silverstone, Aron fez a sua primeira sessão com a Sauber, para ajudar o time para cumprir com o regulamento da temporada 2025. A regra consiste na realização de dois treinos livres um – nos dois carros das equipes – realizado por um piloto novato ou que não tenha disputado dois GPs na F1.
Como Gabriel Bortoleto é estreante neste ano, as duas primeiras sessões de treinos livres do ano, serviram para a equipe cumprir o regulamento com ele, mas ainda precisam fazer o mesmo com o equipamento guiado por Nico Hülkenberg.
Aron permanece como piloto da Alpine, fazendo parte do programa da equipe e na função de reserva. O time francês garantiu que o competidor participasse de seis testes ao volante do A523, da temporada 2023, para ter mais experiência com carros de Fórmula 1.
Conheça nossa página na Amazon com produtos de automobilismo!
O Boletim do Paddock é um projeto totalmente independente. É por isso que precisamos do seu apoio para continuar com as nossas publicações em todas as mídias que estamos presentes!
Conheça a nossa campanha de financiamento coletivo do Apoia.se, você pode começar a contribuir com apenas R$ 1, ajude o projeto. Faça a diferença para podermos manter as nossas publicações. Conheça também programa de membros no nosso canal do Youtube.
Descubra mais sobre Boletim do Paddock
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.