OsKarteiro: Ladies and Gentleman, Start your engines!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Filament.io 0 Flares ×

Um 2018 fascinante, com público e pista lotados a cada corrida e como em 2017, recordes de participantes mais uma vez na final.

Agora uma nova e promissora página do OsKarteiro se inicia. ‘Um novo OsKarteiro’ como poderia dizer aquele narrador. Eu diria ‘renovado’ pela 15ª vez.

A 16ª temporada se inicia em 19 de janeiro contendo pilotos, entusiastas e mais fielmente, amigos e amigas!

O que vem pela frente? Existem pontos que pude levantar nessa pré-temporada na adição de novos pilotos, nos pilotos vencedores, nos pilotos que migraram de categoria, entre outras análises.

Como se comportarão os 5 pilotos da Light 2018 agora na Master 2019?

Como os 15 pilotos já da Master se comportarão na disputa da curva a curva com aqueles que vem da Light?

Os vencedores de 2018 terão que se provar nesse 2019?

Aqueles que tiveram alta performance permanecerão em alta?

Aqueles que tiveram performance abaixo do esperado, poderão encontrar redenção nessa nova temporada?

Quais serão as novas caras e o que irão fazer?

Essas e outras perguntas poderão ser respondidas no decorrer das próximas 12 etapas, mas apenas uma certeza nós temos: 2019 já é uma temporada de ansiedade.

Até o momento nessas mal traçadas linhas, temos a confirmação do retorno de duas lendas da primeira metade da história do OsKateiro. Os únicos tricampeões da nossa história, Hamilton Gamero e Marcelo Machado (e o Leo no meio).

Hamilton Gamero e Marcelo Machado (e o Leo no meio)

Nessa primeira etapa, até o momento temos 17 dos 20 inscritos confirmados no grid da Master e 27 dos 32 inscritos para o grid da Light. Isto posto, temos muitos pilotos na já falada ansiedade. Visto até que alguns estão treinando na pré-temporada.

Thiago Santa Rosa (Café com Velocidade) Rogério “Cebola” Cardoso (Cardoso Funilaria & Pintura), Ricardo “Bunnyman” Soares (AutoRadio Podcast), Rubens GP Netto & Debora Almeida (Boletim do Paddock) e Rafael Celloni (Arello Decor, Boletim do Paddock). Fora o Rogério Froner que estava se hidratando
Rogério Froner, parte da mesma galera da foto anterior e o Tio FabioCa (AutoRadio Podcast) tutoriando as crianças.

 lllll Calendário Google

Assinar

BPCast

Ou assine com seu app favorito usando o endereço abaixo

Ricardo Bunnyman

Ricardo Bunnyman tinha o sonho de ter uma loja de discos que também vendesse HQ's mas virou profissional de TI mesmo tendo cursado psicologia. Como ser músico e/ou DJ não foi possível, se diverte como host do AutoRadio Podcast e fundou o OsKarteiro para que pudesse andar de kart mensalmente com os camaradas.