Neste fim de semana na Arábia Saudita, todos estavam de olho em Oliver Bearman, o piloto britânico ganhou uma oportunidade dos sonhos ao participar pela primeira vez na carreira de um GP de Fórmula 1. Antes de disputar a prova, ele recebeu uma mensagem bonita de Sebastian Vettel.
O britânico tem o tetracampeão mundial como um herói. Vettel guiou pela Ferrari por seis anos, após faturar os seus quatro títulos com a Red Bull.
No final de 2022 o alemão se despediu da Fórmula 1, mergulhando na aposentadoria.
LEIA MAIS: A chance de ouro: Oliver Bearman, de estreante a pontuador na Fórmula 1 com a Ferrari
“Um dos meus heróis, Vettel, me mandou uma mensagem antes da largada. Obrigado Seb! Ele foi muito gentil. Foi uma sensação ótima completar minha primeira corrida de F1 com a Ferrari”, comentou Bearman aos jornalistas.
Bearman tem apenas 18 anos e ganhou a oportunidade de guiar na F1, quando Carlos Sainz ficou fora da etapa devido a uma apendicite. A Ferrari conseguiu trabalhar com uma boa estratégia, além disso, o piloto apresentou um desempenho seguro, contribuindo para que Bearman encerrasse a etapa ocupando a sétima posição e conquistando os seus primeiros seis pontos na Fórmula 1.