ColunistasDestaquesFórmula 1Games

Novidades para os jogadores mobile: Fórmula 1 chega ao Real Racing 3 em 26 de novembro

O Real Racing 3 é o jogo mais popular de simulação de corrida no automobilismo, quem gosta em algum momento já teve ele instalado no celular. Nesta terça-feira (26) saiu uma atualização trazendo os carros da Fórmula 1, após uma parceria da categoria com a Electronic Arts e o Firemonkeys.

  • Na atualização, os jogadores vão poder escolher qualquer uma das dez equipes e os seus pilotos, incluindo claro, Lewis Hamilton, seis vezes campeão da categoria
  • Para coincidir com o Grande Prêmio da Etihad Airways de Fórmula 1 em Abu Dhabi 2019, o Yas Marina Circuit será lançado no jogo, pois o evento acontece em tempo real em 1º de dezembro
  • Quatro GPs adicionais da Fórmula 1 2019, em circuitos icônicos da Fórmula 1 (incluindo Monza, Silverstone e Suzuka) vão estar disponíveis ​​no jogo

O jogo foi lançado em 2013 e conta com mais de 250 carros, incluindo os da Fórmula E, o Real Racing 3, estabeleceu um novo modo de jogabilidade para as pessoas que gostam de jogos de automobilismo, principalmente no mobile. Ele está disponível para IOS e Android, gratuito, mas tem algumas funções pagas dentro do aplicativo.

Este conteúdo vai trazer aos jogadores novos desafios diários e uma experiência de jogo atualizada. As mudanças vão incluir a série campeões, carreira e Academia da Fórmula 1, preparado para trazer ao jogador a introdução da categoria e um novo modo ao Real Racing 3. Se atentem a trilha sonora, feita pelo australiano Ryan Kurt especialmente para o jogo.

“A parceria entre a EA Firemonkeys e a Fórmula 1 é uma oportunidade incrivelmente empolgante para nossos jogadores experimentarem a próxima evolução do jogo de uma maneira nova e inovadora”, disse Joe Donoghue, gerente geral da EA Firemonkey. “Essa colaboração significa que os fãs da Fórmula 1 podem pela primeira vez acessar e jogar como seus times e pilotos favoritos na Fórmula 1 no Real Racing 3.”

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo