ColunistasDestaquesFórmula 2Post
Tendência

Novamente na Hungria, Enzo Fittipaldi 🦈abocanha mais um pódio na F2

Com cinco pódios no currículo, dois na Hungria (2021 e 2022) e quatro só este ano, Enzo mostra força bruta na F2

Com o terceiro lugar na etapa Húngara da Sprint Race da Fórmula 2 o piloto brasileiro Enzo Fittipaldi conquistou neste sábado (30/07) o seu quarto pódio no ano, quinto na carreira e o segundo na Hungria, a corrida valeu para a décima etapa da Fórmula 2.

No circuito em Budapeste na Hungria, o jovem piloto da equipe Charouz largou da segunda posição, saltando para liderança, porém na segunda curva perdeu posição para Jüri Vips e o líder Jack Doohan, confira o relato completo da corrida aqui:

Doohan vence prova Sprit da Fórmula 2 na Hungria, com Fittipaldi em P3

 

“Estou muito feliz com essa conquista, foi uma corrida em que tive que administrar muito bem os pneus para não perder rendimento no fim da corrida e acabar perdendo a chance de estar no pódio. Mas estou muito feliz com mais um pódio, isso demonstra todo trabalho duro que eu e a minha equipe a gente vem fazendo”, completou Fittipaldi

Em sua primeira temporada completa na Fórmula 2, esta que é a principal categoria de acesso para a Fórmula 1, Enzo apresenta uma consistência muito boa, superando as adversidades que o seu equipamento lhe impõe o brasileiro chegou ao seu quarto pódio na temporada.

Com o terceiro lugar o Fittipaldi garante seis pontos e chegando aos 82 pontos estando na sétima colocação do campeonato de 2022 que é liderado por Felipe Drugovich com 178 pontos, que chegou na quarta colocação.

Neste domingo (31/07) será realizada a corrida principal, Feature Race, às 06:35 com transmissão ao vivo no BandSports.

Mostrar mais

Rubens Gomes Passos Netto

Editor chefe do Boletim do Paddock, me interessei por automobilismo cedo e ao criar este site meu compromisso foi abordar diversas categorias, resgatando a visão nerd que tanto gosto. Como amante de podcasts e audiolivros, passei a comandar o BPCast desde 2017, dando uma visão diferente e não ficando na superfície dos acontecimentos no mundo da velocidade. Nas horas vagas gosto de assistir a filmes e séries de ação, ficção científica e comédia. Atuando como advogado, também gosto de fazer análises e me aprofundar na parte técnica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo