ColunistasDestaquesFórmula 1Post

Netflix divulga trailer da segunda temporada de F1: Drive to Survive

Para os corações ansiosos a espera está quase chegando ao fim, o lançamento de F1: Drive to Survive chega na Netflix no dia 28 de fevereiro, mas para deixar um gosto do que vem por aqui, o trailer da segunda temporada foi divulgado hoje (17).

A Netflix vai mostrar mais uma vez os bastidores da competição, mas desta vez Mercedes e Ferrari também mostraram versões das suas histórias, no trailer é possível ver Lewis Hamilton dando um depoimento, recurso que foi muito utilizado durante a primeira temporada.

A McLaren mostra de cara que se envolveu mais uma vez com a série, o pódio de Carlos Sainz no GP do Brasil aparece de relance e como foi uma das provas mais comentadas no pós-corrida, provavelmente vamos ter alguns vislumbres do GP de casa na narrativa.

Guenther Steiner volta a ser figurinha carimbada na série, o chefe de equipe da Haas ganhou um grande destaque na primeira temporada e já havia pedido para retornar, se tivessem novas gravações. 

Produzido pelo vencedor do Oscar James Gay Rees (SennaAmy) e Paul Martin (Diego Maradona) para a Box to Box, F1: Drive to Survive, será lançado no último dia de testes de Barcelona.

Confira o trailer:

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.
Botão Voltar ao topo