A NASCAR Brasil Sprint Race já têm datas e locais definidos para acelerar. Este ano, o campeonato contará com oito etapas e 18 corridas, com início marcado para março e encerramento para dezembro, ambas em Goiânia (GO). E terá sete das oito etapas realizadas em conjunto com a Copa Truck.
Inicialmente a etapa de abertura seria realizada no Autódromo de Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, mas foi transferida para Goiânia, com a disputa acontecendo com uma semana de antecedência. O Autódromo Internacional Ayrton Senna receberá a competição nos dias 17 a 19 de março. A decisão foi tomada pois o autódromo gaúcho passa por obras de intervenção no traçado, impossibilitando o recebimento da categoria. As obras incluem duas camadas de microrrevestimento asfáltico em toda a extensão do pavimento e mudanças em alguns trechos com curvas para aumentar as zebras e as áreas de escape.
A competição também passará por Interlagos, com etapa confirmada para acontecer em 30 de abril. Os autódromos paraenses de Londrina (03 de junho) e Cascavel (02 de julho) completam a primeira fase da temporada. A categoria retornará à Interlagos no dia 06 de agosto, para a realização da primeira etapa do torneio Special Edition, que este ano passa a ter duas etapas (seis corridas) no calendário.
A Nascar Brasil ainda passará pelo Velocitta, que receberá a decisão do Special Edition no dia 10 de setembro. Na sequência será realizada uma prova em Tarumã e para concluir o calendário, a Grande Final está programada para acontecer no dia 19 de novembro, marcando o retorno à Goiânia – com prova contendo pontuação especial.
As transmissões de todas as emoções da NASCAR Brasil Sprint Race serão ao vivo, via streaming, nos perfis de suas redes sociais e canais das plataformas de vídeo da competição, pelas quais haverá ampla cobertura dos bastidores, e, no Youtube, no canal da @MotorsportBrasil. O canal de TV por assinatura BandSports transmitirá ao vivo, junto com um compacto dos melhores momentos, a última corrida de cada etapa.