A Mercedes revelou nesta quinta-feira (22) a pintura adotada para o W17 na temporada 2026 da Fórmula 1. O time mais uma vez faz a combinação de uma pintura preta e prata.
Conhecidos como as flechas de prata, a Mercedes adicionou essa cor na frente do carro e em alguns detalhes pelo bólido, enquanto a parte traseira e do sidepode são pretos. O verde água da Petronas também acompanha o desenho do carro, quebrando um pouco o prateado, com uma linha que contorna o carro.
O time alemão manteve a sua dupla de pilotos, seguirá com George Russell e Andre Kimi Antonelli, embora tenha acontecido todo um imbróglio na negociação do contrato do piloto britânico no ano passado.
Esse é um campeonato bem importante para a equipe, já que no último ciclo de regulamento, a Mercedes errou muito na produção do carro. O zeropode atrapalhou eles no avanço com o equipamento, pois dados de simulação diziam uma coisa totalmente oposta do que foi visto em pista.
Neste campeonato, além da oportunidade de se redimir com relação a este problema, eles têm o desafio de desenvolver um motor competitivo, já que também são fabricantes de unidade de potência.
Conheça nossa página na Amazon com produtos de automobilismo!
O Boletim do Paddock é um projeto totalmente independente. É por isso que precisamos do seu apoio para continuar com as nossas publicações em todas as mídias que estamos presentes!
Conheça a nossa campanha de financiamento coletivo do Apoia.se, você pode começar a contribuir com apenas R$ 1, ajude o projeto. Faça a diferença para podermos manter as nossas publicações. Conheça também programa de membros no nosso canal do Youtube.
Descubra mais sobre Boletim do Paddock
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.





