ColunistasDestaquesFórmula 1Post

Mercedes realiza testes em Silverstone e já mostra ”o novo normal”

Foto: Mercedes/Daimler 

A Mercedes está realizando testes em Silverstone, a equipe vai utilizar a terça e a quarta-feira desta semana para que os seus pilotos possam ‘desenferrujar’ e obter uma melhor performance quando as atividades na pista de fato começarem.

Com a possibilidade de escolher um carro de até três anos atrás, eles optaram por guiar o W09. Valtteri Bottas foi o primeiro a ir para a pista e a equipe já mostra “o novo normal”, o finlandês era visto de máscara, assim como os mecânicos e Toto Wolff.

Por mais que não seja um esporte de contato, o automobilismo é um esporte de grupo. Além disso a Fórmula 1 tem engenheiros específicos para cada parte do carro, o que dificulta a redução de funcionários, desta forma a aproximação era inevitável. Cenas assim vai ser mais comuns durante os próximos meses.  

 

[powerpress_playlist]

[powerpress_subscribe]

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo