A McLaren revelou uma pintura especial que será usada ao longo do GP de Mônaco e Espanha. A pintura escolhida para o evento, foi definida em parceria com OKX e homenageia o carro M7A da equipe.
O equipamento escolhido para ser homenageado neste fim de semana e remeter a história do time, foi o carro do qual Bruce McLaren conquistou a primeira vitória da equipe na Fórmula 1, durante o GP da Bélgica de 1968, além de ser uma máquina que estreou a pintura papaya.
O layout foi incorporado ao MCL39, dessa vez não apenas a pintura, mas também os números foram estilizados para remeter o M7A. Oscar Piastri e Lando Norris também ganharam novos macacões como parte do figurino para o evento.
“Estamos sempre orgulhosos de poder celebrar nosso legado histórico”, disse Louise McEwen, diretora de marketing da McLaren Racing.
“Trabalhar com a OKX nesta mais recente evolução da pintura é uma ótima maneira não apenas de celebrar esta história, mas também a inovação e a visão de futuro que inspiram as marcas McLaren e OKX. Mal posso esperar para ver os carros na pista nos próximos dois fins de semana de corrida.”
Essa não é a primeira vez que a McLaren apresenta uma pintura especial para o evento em Mônaco, pois a equipe já trabalhou naquele layout espetacular inspirado em Ayrton Senna no ano passado. A equipe também celebrou as vitórias que formam a Tríplice Coroa do automobilismo no evento de 2023.
Conheça nossa página na Amazon com produtos de automobilismo!
O Boletim do Paddock é um projeto totalmente independente. É por isso que precisamos do seu apoio para continuar com as nossas publicações em todas as mídias que estamos presentes!
Conheça a nossa campanha de financiamento coletivo do Apoia.se, você pode começar a contribuir com apenas R$ 1, ajude o projeto. Faça a diferença para podermos manter as nossas publicações. Conheça também programa de membros no nosso canal do Youtube.
Descubra mais sobre Boletim do Paddock
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



