AutomobilismoColunistasDestaquesFórmula 1Post

McDonald’s lança combo temático em parceria com a Fórmula 1

Novidades estarão disponíveis em combo com o novo Quarterão com Bacon

Em mais um encontro de marcas, o McDonald’s anunciou o lançamento do McMenu F1® O Filme, uma edição limitada que chega aos restaurantes da rede em todo o Brasil a partir desta terça-feira, 25 de junho. A novidade celebra a estreia de “F1 – O Filme”.

A ação reforça a parceria da rede com a categoria, já que o McDonald’s é patrocinador oficial da Fórmula 1® na América Latina. O combo especial traz como destaque o novo Quarterão com Bacon, versão turbinada de um dos clássicos mais queridos do cardápio.

Mas o grande atrativo para os fãs de automobilismo e colecionadores está fora do sanduíche: o McMenu acompanha duas miniaturas exclusivas de carrinhos temáticos de Fórmula 1®. Um deles traz as cores icônicas do McDonald’s, enquanto o outro é inspirado na fictícia equipe APXGP, destaque no filme protagonizado por Brad Pitt. Os carrinhos também podem ser adquiridos separadamente.

Segundo informações, o pacote completo com o lanche e o carrinho sairá por R$ 99,90. Já os brindes, que podem ser adquiridos separadamente, sairão por R$ 74,90 cada.

Foto: divulgação

As réplicas estão disponíveis para a aquisição pelos totens de autoatendimento, no balcão, Drive-Thru ou pelo Peça e Retire, no app Méqui. Tudo isso em uma embalagem exclusiva da F1.

“O McDonald’s e a Fórmula 1® são marcas que atravessam gerações, movidas por paixões que se renovam a cada temporada, seja nas memórias com a nossa marca ou nas emoções das pistas. Com o lançamento do combo com o novo Quarterão com Bacon e das miniaturas exclusivas de carrinhos, queremos celebrar essa conexão com os fãs do esporte e com os colecionadores, oferecendo uma experiência que vai além da refeição. É sobre reforçar vínculos, despertar lembranças e incentivar novas histórias em torno de uma paixão compartilhada”, comenta Ilca Sierra, Diretora de Marketing do McDonald’s no Brasil.

O filme, por sua vez estreia nos cinemas em 26 de junho, com distribuição da Warner Bros. Discovery.

A campanha regional da companhia, criada pela GALERIA.ag, chega ao Brasil mostrando que assistir às corridas em família é ainda melhor com McDonald’s. A emoção e o sabor, presentes tanto nas pistas da Fórmula 1® quanto em cada refeição do Méqui, é a prova de que a fórmula para atravessar gerações é compartilhar as mesmas paixões.

Experiência F1 no Méqui

A marca também vai promover ativações especiais em restaurantes de São Paulo. A fachada do Méqui 1000, na Avenida Paulista, recebe uma decoração que simula as bandeiras quadriculadas de fim de prova e um super carro de Fórmula 1®. Já o restaurante da Rua Henrique Schaumann, 80/124, além de exibir uma réplica de carro da Fórmula 1® na entrada da unidade e oferecer um simulador de corrida nos finais de semana, de 28 de junho a 20 de julho, para os clientes se divertirem!

Quem quiser experimentar o novo Quarterão com Bacon e garantir as miniaturas exclusivas da F1 pode correr para o McDonald’s mais próximo!

Conheça nossa página na Amazon com produtos de automobilismo!

O Boletim do Paddock é um projeto totalmente independente. É por isso que precisamos do seu apoio para continuar com as nossas publicações em todas as mídias que estamos presentes!

Conheça a nossa campanha de financiamento coletivo do Apoia.se, você pode começar a contribuir com apenas R$ 1, ajude o projeto. Faça a diferença para podermos manter as nossas publicações. Conheça também programa de membros no nosso canal do Youtube.

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo