ColunistasFórmula 1

Max Verstappen se envolve em incidente com Ocon, pós-corrida e acaba punido

Max Verstappen se envolveu hoje (11) durante o GP do Brasil, em um incidente com Esteban Ocon. O piloto da Red Bull que estava na liderança, encontrou com o francês da Racing Point Force India, que não deu espaço para o mesmo e após um toque o holandês acabou rodando e perdendo a ponta da corrida.

Após a prova, ainda de cabeça quente, Verstappen foi atrás de Ocon para tirar satisfação, uma câmera filmou o encontro dos dois e logo depois o piloto da Red Bull foi visto empurrando o peito do outro algumas vezes.

Ambos foram chamados para conversar e entendo que Max estava muito chateado com o que ocorreu durante a corrida, não sendo a sua intenção original atacar Ocon. Mesmo entendo o lado do holandês, o piloto falhou em ter essa atitude e seguindo o código esportivo Verstappen foi penalizado. Ele deve cumprir com dois dias de serviços comunitários dentro dos próximos seis meses.

Foto: 

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo