ColunistasNascarPost

Martin Truex Jr vence de forma avassaladora em Bristol na Truck Series

A corrida de Bristol foi totalmente varrida pro Martin Truex Jr (Jared C. Tilton | Getty Images)

Para quem esperava uma disputa equilibrada pela vitória na etapa de Bristol da Camping World Truck Series, viu um domínio avassalador de Martin Truex Jr. O piloto da Cup correu com a picape 51 da Kyle Busch Motorsports e não deu chances para ninguém, ganhando a primeira corrida em circuito de terra na temporada.

Truex largou em 15º e foi galgando posições no primeiro estágio, para assumir a liderança perto de 10 voltas para o fim do segmento, iniciando a jornada dominante. A partir de então, a picape número 51 praticamente não foi ameaçada, exceto nas relargadas. Entretanto, o domínio de Truex logo se solidificava e nenhum outro piloto conseguiu ameaça-lo.

Nem mesmo outros pilotos da Cup conseguiram se sobressair em meio ao pelotão dos pilotos regulares da Truck Series. Um dos favoritos, Kyle Larson sofreu para avançar e acabou colhido em um acidente na metade da prova. Fora Truex, o único piloto da Cup a chegar no top-10 foi Chase Briscoe, que terminou em quinto.

A Truck Series terá um recesso mais longo de calendário e volta no dia 17 de abril, um sábado, com etapa no oval de Richmond.

Top-10 da etapa de Bristol:

1 – Martin Truex Jr
2 – Ben Rhodes
3 – Raphael Lessard
4 – Todd Gilliand
5 – Chase Briscoe
6 – Grant Enfinger
7 – Zaine Smith
8 – Parker Kligerman
9 – Austin Hill
10 – Austin Wayne-Self

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Descubra mais sobre Boletim do Paddock

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading