ColunistasNascarPost

Mande seus palpites para a etapa de Dover do Bolão NASCAR BP 2022

O oval de uma milha de Dover oferece um desafio aos pilotos do grid (James Gilbert/Getty Images)

Olá pessoal! Segue mais uma etapa do nosso bolão. O desafio neste fim de semana está na temida Milha Monstro, o oval de Dover. A pista de uma milha tem os muros muito próximos e não tem área de escape, mas é um circuito mais rápido que pistas menores (como Bristol e Martinsville) e, por isso, os riscos para os pilotos são maiores.

Neste fim de semana, teremos Cup e Xfinity Series mais uma vez. Desta vez, não teremos nomes estelares na divisão intermediária (apenas John Hunter Nemeckek, piloto regular da Truck Series, correrá pelo 18 da Joe Gibbs), enquanto a divisão principal terá 36 carros, que tem sido o mínimo de praxe.

Segue abaixo o formulário. As apostas vão até a largada da Xfinity no sábado. Qualquer dúvida, basta entrar em contato em eduardo.bppress@gmail.com

FAÇA SUA APOSTA PARA A ETAPA DE DOVER

Boa sorte!

Mostrar mais

Eduardo Casola

Jornalista formado na Universidade de Sorocaba (Uniso) e apaixonado por esporte a motor desde quando se conhece por gente. Apenas um rapaz que gosta de uma boa corrida e de uma boa história!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Adblock detectado

O BP É UM PORTAL INDEPENDENTE E OS ANÚNCIOS AJUDAM NA NOSSA MANUTENÇÃO, SE POSSÍVEL DESABILITE O SEU BLOQUEADOR DE ANÚNCIOS!!!