ColunistasNascarPost

Mande seus palpites para a etapa de Darlington do Bolão NASCAR BP 2022

Palco tradicional da NASCAR, Darlington recebe as três divisões nacionais neste fim de semana (Jared C. Tilton/Getty Images)

Olá pessoal! Chegou a hora de apostar mais uma vez no nosso Bolão NASCAR BP 2022. Neste fim de semana, o clima será de nostalgia, uma vez que a prova do fim de semana será em um dos circuitos mais tradicionais da NASCAR, o oval de Darlington.

Para esta prova, o maior destaque vai para as pinturas dos carros, já que muitos pilotos usam leiautes que remetem carros históricos que passaram pela categoria, como uma grande homenagem aos nomes do passado.

Quanto aos inscritos, temos opções interessantes nas três divisões. Nomes como Chase Elliott, Tyler Reddick e Ross Chastain farão pelo menos duas provas no fim de semana, e com outros nomes da Cup podendo surgir de última hora, como aconteceu em algumas etapas da Truck Series neste ano.

Mas o formulário já está definido, é hora de responder e torcer. Basta clicar no link abaixo. Lembrando que as apostas vão até a largada da Truck na sexta-feira. Qualquer dúvida, é só falar no e-mail eduardo.bppress@gmail.com

FAÇA SEU PALPITE PARA A ETAPA DE DARLINGTON

FAÇA SEU PALPITE PARA A ETAPA DE DARLINGTON

Boa sorte!

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo