Lucas di Grassi dispara na frente em última sessão de treinos livres

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Filament.io 0 Flares ×

Na sessão de treinos livres que aconteceu está manhã (05) no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina (PR), Lucas di Grassi piloto da Hero Motorsport, conseguiu liderar a sessão, quebrando o recorde da pista com 1:10:466, mas ainda não estávamos em competição oficial.

A segunda posição ficou com Ricardo Zonta, sendo mais um dos carros da Shell V-Power Racing a mostrar muita velocidade na pista, ficando a apenas 0s046 atrás do primeiro colocado. Max Wilson vinha em terceiro com o equipamento da Eurofarma/RC, ficando à frente do seu companheiro de equipa, Daniel Serra. Para fechar o top-5 pilotos, tínhamos Thiago Camilo da Ipiranga Racing.

Cacá Bueno que é o vice-líder da temporada, ficou com a sexta posição com o seu equipamento da Cimed Racing. Diogo Nunes era o oitavo, seguido por Ricardo Maurício com o outro carro da Eurofarma. Felipe Fraga aparecia em nono com o carro da Cimed Racing Team e para finalizar Felipe Lapenna era o décimo com a Cavaleiro Sport.

Ainda neste sábado foi realizada a classificação para a rodada dupla de corridas em Londrina, com a disputa iniciando as 14h.

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele espertou em mim o interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Fiz da RBR minha casa e meu carro favorito é a Kinky Kylie.