ColunistasDestaquesFórmula 1Post
Tendência

Lowdon destaca forte espírito de equipe da Cadillac após testes de pré-temporada

Chefe de equipe elogia clima interno, trabalho coletivo e primeiros passos da equipe norte-americana nos testes no Circuito da Catalunha

Durante os testes de pré-temporada, Valtteri Bottas elogiou o clima e a organização que encontrou na Cadillac. Desta vez, é o chefe de equipe Graeme Lowdon que fala sobre o “forte espírito de equipe” que existe na organização.

A Cadillac realizou a sessão de testes no Circuito da Catalunha com uma pintura camuflada contendo os nomes dos membros fundadores da equipe – com membros tanto dos Estados Unidos como do Reino Unido.

Após este primeiro trabalho, Lowdon disse: “Temos um espírito de equipe muito forte. Todos estão energizados, todos estão prontos para isso. Estou muito orgulhoso, para mim e para todos na equipe, de ter o nome de todos os membros da equipe na pintura do carro para este teste inicial.”

“Era algo que realmente queríamos fazer e temos um grupo muito bom de pessoas que querem se juntar à equipe, o que é ótimo, e o clima na equipe está excelente no momento.”

Em pista, Valtteri Bottas e Sergio Pérez se revezaram para realizar a coleta de dados da equipe norte-americana. O time completou 164 voltas, usando os motores da Ferrari.

LEIA MAIS: “É ótimo estar de volta” – Bottas descreve ambiente encontrado na Cadillac em estreia no Shakedown de Barcelona

Depois do primeiro contato do carro com a pista, Lowdon falou sobre as suas primeiras impressões: “É um grande passo, e é normal nos permitirmos um tempinho para sentir a emoção. Mas acho que o sentimento predominante é que estamos trabalhando normalmente como uma equipe de Fórmula 1 de verdade, e estamos nos dedicando ao mesmo trabalho que todos os outros.”

“Um enorme, enorme, enorme respeito a todos na equipe – tenho muita sorte de estar nesta situação em que posso trabalhar com tantas pessoas realmente talentosas, tanto aqui na pista, em Silverstone, em Indianápolis e também em Charlotte, e é uma ótima sensação sentir que estamos realmente no caminho certo agora.”

O chefe de equipe também falou sobre o clima dentro da equipe, quando a participação da Cadillac nos testes foi encerrada.

“Acho que [o sentimento é] de entusiasmo e também de encorajamento – estou muito feliz com o rumo que as coisas tomaram”, admitiu. “Fomos resolvendo aos poucos todos os pequenos problemas e coisas do gênero que você encontra em um carro totalmente novo, mas também é preciso lembrar que este é apenas o quarto dia em que esta equipe está usando seu carro de Fórmula 1.”

“Mas a cada dia estamos nos tornando mais eficientes, os procedimentos estão funcionando bem. As pessoas estão trabalhando muito bem juntas, o que me deixa muito, muito feliz, então estou animado. Ainda há muito trabalho a fazer, mas isso vale para todas as equipes nos boxes. Acho que iremos para o Bahrein com um sentimento muito positivo.”

Conheça nossa página na Amazon com produtos de automobilismo!

O Boletim do Paddock é um projeto totalmente independente. É por isso que precisamos do seu apoio para continuar com as nossas publicações em todas as mídias que estamos presentes!

Conheça a nossa campanha de financiamento coletivo do Apoia.se, você pode começar a contribuir com apenas R$ 1, ajude o projeto. Faça a diferença para podermos manter as nossas publicações. Conheça também programa de membros no nosso canal do Youtube.


Descubra mais sobre Boletim do Paddock

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Descubra mais sobre Boletim do Paddock

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading