ColunistasFórmula 1Post

Lightyear – Dupla da Ferrari participou de dublagem em nova animação da Pixar

A dupla da Ferrari fará uma participação especial no novo longa da Pixar, Lightyear. Charles Leclerc e Carlos Sainz foram convidados para dublar um personagem no filme que contará a história de Buzz Lightyear, personagem que faz parte da franquia Toy Story.

Os pilotos dublaram o mesmo personagem, Charles Leclerc participou da versão italiana, enquanto Carlos Sainz fez parte da produção em espanhol, mas a identidade do personagem ainda não foi revelada.

Na terça-feira (24) começou o processo de divulgação, mas apenas nesta quarta-feira as imagens de estúdio com a participação dos pilotos foram liberadas.

Charles Leclerc participou da dublagem de um personagem em no novo filme da Disney/Pixar, Lightyear – Foto: reprodução

“Foi meu primeiro trabalho de dublagem. Foi uma experiência completamente diferente do que eu havia feito no passado. Um pouco estanho e bem mais difícil do que eu esperava, foi uma grande experiência e mal posso esperar para ver o resultado”, disse Leclerc.

A atual dupla da Ferrari não foi a primeira a fazer um trabalho de dublagem, Lewis Hamilton e Sebastian Vettel colaboraram com o filme Carros 2 e 3, nas versões em inglês e alemão. Rubens Barrichello fez o personagem Cal Weathers em Carros 3. Enquanto em Carros 1, Michael Schumacher dublou a Ferrari que também leva o nome do piloto alemão.

Em uma franquia que fala sobre automobilismo, Fernando Alonso participou de carros 2, assim como Jacques Villeneuve e Vitaly Petrov. Enquanto os pilotos da Nascar, Jeff Gordon, Richard Petty e Chase Elliot estiveram em Carros 3.

Lightyear será lançado no dia 16 de junho no Brasil, enquanto os italianos vão assistir ao filme no dia 15 e os espanhóis a partir do dia 17.

Mostrar mais

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Adblock detectado

O BP É UM PORTAL INDEPENDENTE E OS ANÚNCIOS AJUDAM NA NOSSA MANUTENÇÃO, SE POSSÍVEL DESABILITE O SEU BLOQUEADOR DE ANÚNCIOS!!!