AutomobilismoColunistasStock Car

Lançamentos dos Carros da Stock Car

Lucas Foresti piloto da equipe Full Time Academy que corre ao lado de Bia Figueiredo, apresentou o carro que será usado na temporada de 2017 no Hotel Prodigy Berrini, na zona sul de São Paulo. O piloto trabalhou de forma efetiva na escolha da cor no novo carro, em busca de um amarelo bem chamativo, que deve dar um efeito bem legal para as filmagens da corrida. O seu carro é um Chevrolet Cruze. O cinza também foi substituindo por um preto fosco.

Foresti Fonte: @Twitter

Outra equipe que mostrou o novo carro, para 2017 foi a Shell Racing, em um evento realizado em Votorantim, no interior de São Paulo. A dupla de pilotos da equipe também foi apresentada, são eles Átila Abreu e Ricardo Zonta, que estão sob comando de Thiago Meneghel (chefe da equipe). Thiago se sente confiante com essa nova parceria e lembra sobre o vice-campeonato que foi conquistado em 2014. Para a temporada de 2017 a Raízen apoiará um time oficial, pela sexta temporada consecutiva na Stock Car.

Atila Fonte: @Twitter

No Brasileiro de Turismo, categoria que da acesso para a Stock Car, e que também inicia a sua temporada em Goiás, a equipe Shell Racing, vai contar com o piloto Geatano Di Mauro de 19 anos. O jovem piloto já coleciona na carreira um tricampeonato brasileiro de kart na categoria Shifter e o título da Sprint Race. Nos treinos da pré-temporada, o piloto se mostrou o mais rápido na pista de Londrina (PR).

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.
Botão Voltar ao topo