ColunistasDestaquesFórmula 1Post

Ingressos para o GP do Brasil de Fórmula 1 já estão disponíveis

Foi dada a largada para o Formula 1 Heineken Grande Prêmio do Brasil 2019, com a venda dos ingressos que se iniciaram hoje pela internet no site www.gpbrasil.com.br. O evento acontece nos dias 15, 16 e 17 de novembro no autódromo de Interlagos, em São Paulo.

A compra máxima é de cinco ingressos por CPF/CNPJ, permitindo o parcelamento em até oito vezes sem jutos nos cartões Visa, MasterCard, Elo e Amex. Ao logo dos meses a forma de parcelamento vai sendo reduzida. Ainda existe a função debito, para as bandeiras: Visa Electron, Master e Elo.

A arquibancada ‘R’, na Reta Oposta é coberta e oferece excelente visão da pista, ela fica próximo aos setores ‘G’ e ‘Q’, como nos anos anteriores. O ‘G’ é conhecido pelas torcidas organizadas, enquanto o ‘Q’ costuma receber mais famílias ou aqueles torcedores que acabam indo sozinhos.

Mas se você busca uma boa opção é no setor ‘A’ que vocês precisam investir, o pessoal deste site, junto com os amigos do Podcast F1 Brasil se encontram por lá. Além disso temos várias meninas na torcida pelos seus pilotos favoritos. O setor é bem amplo e permite uma boa visão da pista e geralmente as melhores ultrapassagens que a última curva proporciona.

Se você é estudante, comece a dar uma olhada no ‘A’, ‘G’, ‘M’ e Q, ele permite a meia entrada, mas não se esqueça do comprovante, toda a documentação necessária está no site dos organizadores do evento.

Para uma experiência completa, ainda existe os setores que permitem a entrada na área VIP, contendo alimentação e visitar aos boxes; o Orange Tree Club, Interlagos Clube, além do Premium Paddock e Star Lounge.

Não deixem para comprar perto da corrida, os setores que oferecem a meia entrada acabam esgotando rapidamente.

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo