ColunistasPostStock Car

Hot Car confirma presença e vai participar da etapa em Curitiba

No último sábado (31) o ex-piloto e chefe de equipe da Stock Car Amadeu Rodrigues, faleceu em Uberlândia após um acidente na estrada quando estava retornando de Goiânia após o Brasileiro de Endurance. Amadeu cuidava com esmero da equipe Hot Car Competições e certamente foi uma grande perda para o automobilismo.

Este fim de semana a Stock Car vai para Curitiba realizar a 8ª e 9ª etapa e desta vez Amadeu Rodrigues não vai estar nos boxes da equipe. Cibele, esposa de Amadeu e mãe de Bárbara e Juliana está se recuperando do acidente, pois também estava na van quando ele aconteceu.

A Hot Car vai continuar nas pistas, as filhas optaram por continuar tocando a equipe e vão cumprir a temporada de 2020. Os mecânicos e funcionários que não se machucaram após o acidente ou que já estão recuperados, vão estar na etapa em Curitiba cuidando do carro da Hot Car, o Chevrolet Cruze de Tuca Antoniazi.

Família Rodrigues da Hot Car Competições – Foto: Vanderley Soares

“O apoio, o suporte e a corrente de amor que temos recebido de todos os amigos e da comunidade do automobilismo tem sido muito especial e revigorante. E isso nos estimulou a tomar a decisão de continuar o que nosso pai começou. Ele e nossa mãe sempre nos ensinaram a honrar nossos compromissos, e desta vez não é diferente. Este é um dos tantos legados de Amadeu Rodrigues”, declarou Juliana.

Bárbara que esteve presente nas pistas até 2019, vai dar continuidade as atividades do time como uma forma de homenagear o pai e todos os funcionários que fazem parte da equipe: “Sempre fomos um time muito unido, e não seria agora que isso iria se perder. Estamos dando todo o suporte necessário aos colaboradores que ainda estão hospitalizados e a vontade dos que aqui já estão em estar em Curitiba mostra o quanto somos um time de espírito aguerrido. É a melhor forma de homenagear meu pai e os nossos funcionários”, disse Bárbara.

“São muitas as pessoas que temos de agradecer, que nos ajudaram das mais variadas maneiras. Em especial ao Rafael Suzuki, ao Nilson Vicentini Junior e ao Mauricio Ferreira, que organizaram todo o suporte à nossa família e à equipe em Uberlândia, sem poupar esforços e fazendo tudo com imenso carinho por nós. Isso é algo que jamais vamos esquecer e que para sempre seremos gratas, especialmente neste momento tão difícil”, ressaltou Juliana.

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo