GUIA COMPLETO: Saiba como montar o seu time do F1 Fantasy

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Filament.io 0 Flares ×

O F1 Fantasy, retornou para a temporada de 2019 da Fórmula 1 e o Boletim do Paddock ajuda você a construir o seu time dos sonhos e participar desta batalha.

Primeiro Passo – Escolha três pilotos para o seu time principal e dois ”Drive Turbo”. O orçamento para adquirir os seus pilotos e equipe, deve estar dentro dos US $ 100 milhões. O time virtual ganha pontos com base na performance real dos pilotos em pista, durante o campeonato.

As alterações podem ser feitas minutos antes da classificação e isso perdura por todas as outras corridas da temporada. No entanto a etapa da Austrália é a única que permite mais de uma alteração antes da classificação, pois nos próximos Gps, é preciso ficar atento as mudanças; apenas uma alteração é permitida e as outras se forem realizadas consistem na perda de 10 pontos, pelo final de semana. Ou seja, tentem fazer a primeira escolha sabiamente.

lll Atenção para o valor disponível:

Os pilotos podem diminuir ou aumentar de preço e está ligado diretamente ao seu desempenho. Portanto isso vai refletir no orçamento disponível que os jogadores vão ter para utilizar na etapa seguinte e conseguir efetuar as suas mudanças.

lll Segundo Passo – Escolha o Drive Turbo

O piloto turbo é aquele que precisa estar abaixo de US $ 19 milhões, em qualquer uma das suas equipes que forem montadas. O turbo pode ser trocado a cada prova, mas é necessário selecioná-lo antes de salvar a sua equipe. Está alteração, não conta como uma substituição.

Se o preço desse piloto subir para mais de US $ 19 milhões, após uma semana de corrida, você precisará selecionar um novo para a próxima etapa. Caso o jogador não substitua, automaticamente o sistema vai fazer a alteração para algum piloto que esteja abaixo desse valor.

Cuidado, porém: se o seu piloto turbo terminar com pontos negativos, essa pontuação também será dobrada – então -2 se torna -4 e assim por diante.

lll Terceiro Passo – Junte-se a uma liga

A sua primeira equipe escolhida é automaticamente inscrita na Liga Global e na liga do construtor selecionado, que é definida no momento da inscrição. No entanto é possível criar uma liga própria e convidar os amigos, mas também é possível participar das ligar criadas por eles, basta inserir o código para se juntar.

Aproveitando, fica o convite para vocês entrarem na do Boletim do Paddock:

Fantasy.formula1.com/BoletimdoPaddock

CC: 8f120f87ad

lll Quarto Passo – Utilização do Curinga

Não é necessário a utilização, mas em dois momentos da temporada é possível começar a sua equipe do zero, então se ela não estiver satisfeita, este é o momento para começar do zero. Vocês podem usar os wildcards na primeira metade da temporada (até ao Grande Prêmio da Hungria) e o outro na segunda metade (a partir do Grande Prêmio da Bélgica).

lll Pilotos mais escolhidos:

Daniel Ricciardo (US $ 12 milhões) – 64,5%

Talvez não seja nenhuma surpresa que o Sorrisão seja a escolha número um até o momento. Sabemos que o australiano é extremamente competitivo e pelo seu preço é possível ativá-lo como Drive Turbo. Ricciardo certamente é o candidato para ganhar mais pontos e posições até o momento.

l Kimi Raikkonen (US $ 10 milhões) – 57%

O Iceman é o segundo piloto mais escolhido até agora, e como Ricciardo seu preço tem muito a ver com isso. Mas Raikkonen é tradicionalmente um piloto mais confiável, então os fãs podem esperar que ele traga o carro até a volta final com segurança – é importante observar tudo para esses bônus inicial.

l Lewis Hamilton (US $ 30,5 milhões) – 36,2%

Ele venceu mais corridas do que qualquer um no ano passado e teve uma incrível sequência de pontos, mas Lewis Hamilton é apenas o terceiro piloto mais escolhido no jogo atualmente. Muito disso tem a ver com o preço dele – ele é o piloto mais caro do grid – mas é um preço que vale a pena pagar?

Confiar em Lewis, parece ser um ato de segurança, para aqueles que preferem não arriscar neste primeiro momento.

l Charles Leclerc (US $ 23,5) – 36%

Ele pode ser novo na Ferrari, mas os jogadores do jogo certamente acreditam que Charles Leclerc não se incomodará com sua transferência para a equipe italiana e entregará o seu trabalho imediatamente. Muito disso tem a ver com o seu valor, claro – chegando a US $ 4 milhões mais barato do que Vettel, você pode ter um piloto Ferrari e ainda sobrar dinheiro para gastar em outro lugar.

lll Quem sabe com uma bebida?

l Sebastian Vettel (US $ 27,5 milhões) – 34,5%

E com os testes da Ferrari em Barcelona e toda a magia que gira ao redor da equipe, não é surpresa nenhuma que ambos os pilotos estejam entre os cinco mais escolhidos. Provavelmente por causa de seu preço um pouco mais alto, Vettel provou ser um pouco menos popular entre os jogadores do que Leclerc, mas aqueles que ainda não escolheram seu time devem notar que o alemão foi o segundo melhor piloto no ano passado, logo atrás de Lewis Hamilton.

lll Construtores mais escolhidos

l Ferrari (US $ 29 milhões) – 35,3%

Eles são os favoritos para Melbourne depois de impressionar nos testes e possuírem um bom número de vitórias na Austrália eles também são o time mais escolhido no F1 Fantasy. O fato de a equipe italiana também ter um preço de US $ 3 milhões mais barato do que a rival Mercedes significa que os jogadores têm a flexibilidade de utilizar a diferença com outras partes do time.

l Mercedes (US $ 32 milhões) – 18,2%

Os pontos dos construtores são baseados nos pontos acumulados pelos seus pilotos, com exceção dos pontos acumulados nas categorias de pontuação que desrespeitam apenas aos pilotos (como bônus de “companheiro de equipe de última hora”). Com a dupla Lewis Hamilton e Valtteri Bottas, a Mercedes foi a melhor equipe em pontuação do ano passado – como no campeonato de construtores. A questão é, isso faz valer o dinheiro extra investido?

Lembrem-se em algum momento vai ser preciso abrir mão de alguma coisa!

l Red Bull (US $ 25 milhões) – 16,5%

Seu ritmo final com a Honda ainda pode ser desconhecido, mas muitos fãs ainda optaram pela Red Bull como sua equipe de escolha, talvez impulsionada pelo seu piloto Max Verstappen e recém-chegado Pierre Gasly.

l Renault (US $ 12,5 milhões) – 13,8%

Dado o impressionante ritmo de longo prazo nos testes, a forte formação de pilotos e o preço muito competitivo (correspondente a menos da metade do preço da Red Bull), a Renault provou ser uma proposta extremamente interessante para muitos jogadores. Eles vão encontrar um lugar no seu time? Conte para nós!!!

l Alfa Romeo ($ 9.5m) – 7.5%

A Alfa Romeo é a quinta equipe mais escolhida do grid de 2019 no F1 Fantasy. Como mencionado na seção de pilotos acima, Raikkonen é uma boa aposta como piloto pontuador e consistente desempenho. Antonio Giovinazzi, estamos para conhecê-lo melhor.

Então, agora que vocês têm essas informações, montem os seus times e participem do F1 Fantasy.

Fonte: Formula1.com/F1-Fantasy Formula1.com/Article.F1-Fantasy

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele espertou em mim o interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Fiz da RBR minha casa e meu carro favorito é a Kinky Kylie.