ColunistasDestaquesFórmula 1Post

GP Virtual em Interlagos, conta com a participação dos irmãos Fittipaldi no grid

Neste domingo (3) a Fórmula 1 vai realizar mais um GP Virtual, disputado com o jogo da Codmasters (F1 2019). Desta vez os pilotos vão correr no desafiador circuito de Interlagos, após os fãs da categoria decidirem o local da disputa.

Charles Leclerc vem surpreendendo na prova virtual, vai competir ao lado de Antonio Giovinazzi, Alexander Albon, George Russell e Nicholas Latifi. O brasileiro Pietro Fittipaldi, retorna ao grid em mais uma disputa para a Haas e realizando a sua estreia no virtual da F1, veremos Enzo Fittipaldi defendendo a Ferrari ao lado de Charles Leclerc. 

 

No entanto, estrelas de outros esportes foram convidadas para disputar está prova, como o jogador do Milan, Alessio Romagnoli, o jogador de críquete, Stuart Broad e Ben Stokes, além do campeão de Rally norueguês Petter Solberg.

A corrida será exibida nas redes sociais oficiais e site da categoria. O início da transmissão é às 13h pelo horário de Brasília.

 

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Descubra mais sobre Boletim do Paddock

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading