Redação

Giovani Almeida disputará Opala 250 em 2020

Piloto fará sua estreia na categoria no mês de março.

Depois de uma temporada longa em 2019 a bordo do VW Passat #37, ficando do o Vice-Campeonato no seu primeiro ano completo na Classic Cup, Giovani Almeida vai encarar um novo desafio em sua carreira, a Opala 250. A categoria que compõe o Campeonato Paulista de Automobilismo é composta de GM Opala e GM Caravan.

Com o apoio da AGP, Laf Blindados, AGRI Laf e do Portal High Speed Brazil, Almeida sabe que seu desafio durante essa temporada será bem complicado.

“Em 2019 fomos bem, conquistamos vitórias e grandes resultados, mas em 2020 o desafio e totalmente novo. O carro completamente diferente, mais forte, com tração traseira e em um grid mais intenso e disputado. Vamos ter que trabalhar muito, aprender sobre o carro e adquirir experiências necessárias para que possamos desenvolver um projeto durante toda a temporada”, afirmou Giovani.

A primeira etapa da categoria esta marcada para o dia 1° de março, em Interlagos.

O piloto Giovani Almeida, conta com o apoio da AGP, LAF Blindados, AGRI Laf e do Portal High Speed Brazil.

Mostrar mais

Rubens Gomes Passos Netto

Editor chefe do Boletim do Paddock, me interessei por automobilismo cedo e ao criar este site meu compromisso foi abordar diversas categorias, resgatando a visão nerd que tanto gosto. Como amante de podcasts e audiolivros, passei a comandar o BPCast desde 2017, dando uma visão diferente e não ficando na superfície dos acontecimentos no mundo da velocidade. Nas horas vagas gosto de assistir a filmes e séries de ação, ficção científica e comédia. Atuando como advogado, também gosto de fazer análises e me aprofundar na parte técnica.
Botão Voltar ao topo