Gabriel Casagrande domina sexta-feira de treinos livres

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Filament.io 0 Flares ×

Gabriel Casagrande se mostrou recuperado do acidente da última etapa da Stock Car, onde o piloto da Vogel Motorsport sofreu um acidente e precisou ser encaminhado para o hospital para um check-up – chegando a liderar as duas sessões de treinos livres realizados está sexta-feira (21) no autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu.

O paranaense chegou a marca de 1:28:490, como melhor marca do dia. “Foi um dia muito bom para nós. Conseguimos trabalhar do jeito que queríamos no carro e deu tudo certo dentro do nosso planejamento, sempre com o equipamento reagindo da melhor maneira possível. Foi a nossa melhor sexta-feira no ano e estou bem animado para o restante do fim de semana”, disse Casagrande ao site da Stock Car.

Cesar Ramos da Blau Motorsport também surpreendeu, andando forte durante os treinos livres e se encaixando na segunda posição, durante o TL2. O gaúcho foi seguido por Felipe Lapenna com o carro da Cavaleiro Contuflex no terceiro lugar.

Neste sábado (22) os carros voltam à pista às 9h15 para o terceiro treino livre que será exibido na página oficial da categoria pelo Facebook e Youtube. Ao meio-dia acontece a classificação para a definição do grid de largada da nona etapa, contando com transmissão do SporTV.

Logo depois os pilotos deixam os seus carros para a disputa da Stock E-Bike no Dia Mundial Sem Carro, em um traçado encurtado no traçado do Velo Città.

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele espertou em mim o interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Fiz da RBR minha casa e meu carro favorito é a Kinky Kylie.