ColunistasDestaquesFórmula EGamesPost

Fórmula E chega ao game Asphalt 8: Airborne e desafia jogadores a concorrer prêmios

A Fórmula E chegou a mais um jogo mobile, desta vez a categoria marca presença no Asphalt 8: Airborne. O arcade desenvolvido pela Gameloft está disponível para Android e iOS e é conhecido por alta velocidade e manobras aéreas.

Com a presença da FE, o game promete elevar as corridas de rua com carros elétricos a outro nível, onde o jogador poderá explorar saltos e diversas manobras com o Gen 2, enquanto é desafiado na cidade e em cenários completamente diferentes.

Entre os dias 8 e 17 de maio, participando dos eventos no Festival da Fórmula E, será possível desbloquear o Gen 2. Além disso, a categoria está disponibilizando aos jogadores um pacote de prêmios que pode ser concorrido por aqueles que participarem do desafio.

Os Prêmios de acordo com o site da Fórmula E

Depois de desbloquear a Fórmula E Gen2, você poderá ser sorteado para ganhar um desses prêmios incríveis:

  • Um equipamento completo de corrida da Fórmula E, que também é usado no Desafio ABB de Fórmula E at Home, em apoio ao UNICEF –
  • Quatro ingressos para uma corrida do Campeonato Mundial de Fórmula E ABB FIA 2020/21 – aproxime-se da ação da vida real e encontre os pilotos na sessão de autógrafos
  • Bonés da Fórmula E, para que você possa apoiar categoria totalmente elétrica
    Foto reprodução Fórmula E – Simulador do Desafio Race at Home

Vale lembrar que para aqueles que gostam de jogos mobile, a Fórmula E já está disponível no Real Racing e Motorsport Manager Online, todos são uma boa opção para se aproximar da categoria.

 

 

[powerpress_playlist]

[powerpress_subscribe]

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Descubra mais sobre Boletim do Paddock

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading