ColunistasDestaquesPost

Fórmula 2 e Fórmula 3 vão acompanhar a categoria principal nas primeiras 8 etapas de 2020

Foto: Fórmula 2 

Além do som dos motores vindos da Fórmula 1, Fórmula 2 e Fórmula 3 também vão retomar as atividades, proporcionando mais emoção na pista.

As categorias de acesso para a F1, divulgaram os seus calendários, acompanhando os eventos realizados pela principal categoria do automobilismo. A primeira prova disputada será na Áustria, entre os dias 3 a 5 de julho.

Os campeonatos não vão sofrer alterações, seguindo o padrão habitual de duas corridas por fim de semana, com a segunda prova tendo o grid invertido, tomando como base o resultado da prova anterior. A pontuação também não será alterada.

A Fórmula 2 está contando com ótimos pilotos nesta temporada, como Mick Schumacher, Robert Schwartzman, Marcus Armstrong, Giuliano Alesi e Collum Ilot.

Foto reprodução F3
Foto reprodução F2

 

[powerpress_playlist]

[powerpress_subscribe]

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo