Neste fim de semana a Fórmula 1 desembarca em Singapura, para disputar a 18ª etapa da temporada 2025 no circuito de Marina Bay. Oscar Piastri segue na liderança, após enfrentar dificuldade em Baku.
Depois de emplacar 324 pontos, o australiano lidou com um abandono no Azerbaijão, por conta de um erro próprio logo depois da largada. Os problemas relacionados ao campeonato foram minimizados com o sétimo lugar de Lando Norris – que atingiu a marca de 299 pontos – em uma corrida difícil, após uma classificação ruim.
No entanto, o evento em Singapura acontece em um momento que ambos os competidores da McLaren precisam de atenção; Max Verstappen conseguiu a sua segunda vitória seguida – Itália e Azerbaijão – e a quarta do ano, somando 255 pontos com a Red Bull.
George Russell celebrou a conquista da segunda posição em Baku, o inglês agora conta com 212 pontos, além disso, a Mercedes agora é a vice-líder do campeonato, após Andrea Kimi Antonelli reagir e conseguir o quarto lugar na mesma prova.
Enquanto isso, a Ferrari em mais uma etapa busca a tão sonhada recuperação, embora esse seja um resultado extremamente desafiador para o time, já que eles não se entenderam até agora no campeonato.
A McLaren lidera o Mundial de Construtores com 623 pontos, contra 290 da Mercedes e 286 da Ferrari, com a equipe italiana precisando tomar cuidado com os resultados, já que a Red Bull com os serviços de Max Verstappen tem 272 pontos.

Conheça nossa página na Amazon com produtos de automobilismo!
O Boletim do Paddock é um projeto totalmente independente. É por isso que precisamos do seu apoio para continuar com as nossas publicações em todas as mídias que estamos presentes!
Conheça a nossa campanha de financiamento coletivo do Apoia.se, você pode começar a contribuir com apenas R$ 1, ajude o projeto. Faça a diferença para podermos manter as nossas publicações. Conheça também programa de membros no nosso canal do Youtube.
Descubra mais sobre Boletim do Paddock
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.


