ColunistasFórmula 1Post

Fernando Alonso recebe alta do hospital na Suíça

O bicampeão mundial de Fórmula 1 Fernando Alonso, deixou o hospital que estava internado em Berna, na Suíça, após o acidente de bicicleta que sofreu na última quinta-feira, quando realizava uma sessão de treinamento.

A Alpine, equipe onde o espanhol vai disputar a temporada 2021 espera que o piloto esteja recuperado até os testes de pré-temporada que serão realizados no Bahrein entre os dias 12 a 14 de março. O campeonato tem início no dia 28 de março, com o GP do Bahrein.

Alonso vai se recuperar em casa, antes de retomar os treinos que fazem parte do seu condicionamento físico para enfrentar mais uma temporada da Fórmula 1. O piloto deixou o hospital caminhando.

No comunicado da equipe, eles informaram: “Após passar por um período de 48h em observação no hospital na Suíça. Fernando Alonso já recebeu alta para continuar sua recuperação em casa.

“Ele agora terá um tempo para se recuperar antes de retomar progressivamente o treinamento para a preparação do início da temporada.

‘Como sempre. Obrigado por seus melhores votos de recuperação do Fernando.”

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo