Bolão Big OneColunistasNascarPost

Faça sua Inscrição para o Bolão BP NASCAR 2022

Apesar dos carros novos, as regras do bolão seguem similares ao ano passado. (Jared C. Tilton/Getty Images)

Olá! Estamos voltando com a temporada do esporte a motor e a temporada da NASCAR se avizinha! No próximo dia 20, teremos a tradicional 500 Milhas de Daytona, e com ela, começa mais uma temporada do Bolão BP NASCAR 2022.

O bolão deste ano seguirá praticamente o mesmo formato do ano anterior. A decisão tomada foi seguida conforme a nossa pesquisa realizada recentemente, já que mais de 80% dos participantes que responderam a enquete foram favoráveis a permanência de todos os elementos que foram utilizados na última edição.

Bom, com isso, nas corridas das temporadas regulares das três divisões teremos 100 pontos para acertar o vencedor (ou segundo colocado) e mais 50 por acerto na pergunta-bônus. A partir do início dos playoffs da Cup (nas 10 últimas etapas) a pontuação será dobrada.

Além disso, teremos pontuações extras com os palpites de classificados para os playoffs das três divisões. Primeiro, com a indicação dos classificados para a pós-temporada, e depois com os eliminados de cada fase. Ainda vamos organizar o momento certo para a publicação destes formulários extras para não prejudicar nenhum participante.

Vale lembrar que este ano, os três primeiros colocados serão contemplados com uma premiação especial. Para este ano, em caso de empate na classificação final, o primeiro critério de desempate será o melhor resultado na prova mais antiga. Assim, a Daytona 500 já terá a importância para o caso de igualdade.

Alguns ajustes ainda podem pintar, até porque tivemos sugestões bem interessantes para o bolão, mas vamos aplicando conforme o campeonato for se desenvolvendo.

Basta clicar no link abaixo e preencher o formulário para estar no bolão. Logo mais, receberá a resposta no seu e-mail com as instruções para participar do bolão!

INSCREVA-SE PARA O BOLÃO BP NASCAR 2022

INSCREVA-SE PARA O BOLÃO BP NASCAR 2022

INSCREVA-SE PARA O BOLÃO BP NASCAR 2022

Boa sorte!

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo