ColunistasPost

Faça seus palpites para a etapa de Martinsville

Martin Truex Jr triunfou no começo do ano em Martinsville, agora o piloto da Joe Gibbs precisa da vitória para avançar sem depender de contas (James Gilbert/Getty Images)

Olá, pessoal! Estamos perto do fim da temporada da NASCAR e também da nossa disputa em 2021 no Bolão Big One NASCAR 2021. E este fim de semana promete muitas emoções, com a definição dos finalistas das três divisões nacionais.

Entre as três divisões, a única que tem um piloto classificado para a final é a Cup Series, com Kyle Larson. As demais seguem totalmente em aberto, com a definição acontecendo no circuito mais curto da NASCAR, o oval de Martinsville, também conhecido como “Clipe de Papel”.

Em um circuito tão curto, a definição dos classificados pode vir em uma disputa tensa e cheia de toques, onde os pilotos mais desesperados não medirão forças para tomar medidas drásticas contra os rivais.

Lembrando que, além do formulário da corrida, é também a última oportunidade para quem não apostou ainda nos eliminados das três divisões, com uma pontuação bônus que é fundamental para ter chances de vitória na decisão da semana seguinte.

Portanto, não percam tempo e façam suas apostas. Qualquer dúvida, basta entrar em contato em eduardo.bppress@gmail.com

FAÇA SEU PALPITE PARA A ETAPA DE MARTINSVILLE

Boa sorte!

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo