Bolão Big OneColunistasNascarPost

Faça seu palpite para as provas de Talladega

A primeira das duas corridas em Talladega no ano pode trazer a surpresa que os participantes precisam para subir na classificação (Chris Graytern/Getty Images)

Olá, pessoal! Chegou a hora de apostar em mais uma etapa do nosso Bolão NASCAR BP 2022 – Boletim do Paddock. A rodada da semana será em uma das pistas mais imprevisíveis do calendário. As corridas da Cup e da Xfinity serão no superspeedway de Talladega, a terra do big one.

As provas no super oval do Alabama, assim como em Daytona, são marcadas pelo pack, racing, que é quando os pilotos andam em bloco, geralmente formando duas ou três filas grandes e, mesmo os pilotos de equipes menores vislumbram a chance de beliscar um grande resultado, inclusive uma vitória, que pode lhe garantir nos playoffs.

Com um cenário mais incerto, é comum que pilotos que não frequentam o pelotão da frente na maioria das etapas tenham a grande oportunidade do ano (às vezes até da carreira) de fazer história e, por isso, acabam mais lembrados pelos apostadores.

E aí? Vai partir para a bola de segurança ou arriscar em nomes diferentes. As apostas estão no link abaixo. Qualquer dúvida, é só mandar para eduardo.bppress@gmail.com

FAÇA SEU PALPITE PARA A ETAPA DE TALLADEGA

Boa sorte!

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo