Durante a rodada de premiações deste início de ano, o F1: O Filme pode adicionar mais uma conquista, pois conquistou um Grammy durante a premiação que foi realizada neste último domingo (01).
Com três nomeações, foi a canção “Bad As I Used To Be” de Chris Stapleton que faturou o prêmio de “Melhor performance Country Solo”. O filme, estrelado por Brad Pitt (Sonny Hayes) e dirigido por Joseph Kosinski e produzido por Jerry Bruckheimer, Brad Pitt e Lewis Hamilton, contou com um álbum musical completo.
Fazem parte da produção artistas como: Rosé, Ed Sheeran, Tate McRae, RAYE, Burna Boy, Roddy Ricch, Dom Dolla, Chris Stapleton, Tiësto, Sexyy Red, Myke Towers, Madison Beer, Peggy Gou, entre outros.
O filme também concorreu na categoria de “Melhor compilação de trilha sonora para mídia visual, com o “F1, o Disco”, contando justamente com as canções produzidas por todos esses artistas. A outra nomeação foi na categoria de “Melhor Gravação de Dance Pop”, com o single “Just Keep Watching” da catora Tate McRae.
A expectativa agora é com a possibilidade do longa também conquistar algum Oscar, com a premiação acontecendo no dia 15 de março, concorrendo nas categorias de Melhor Edição, Melhor Som, Melhor Filme (concorrendo contra ‘O Agente Secreto’) e Melhores Efeitos Visuais.
Adquira o vinil do F1: O Disco na Amazon.
Conheça nossa página na Amazon com produtos de automobilismo!
O Boletim do Paddock é um projeto totalmente independente. É por isso que precisamos do seu apoio para continuar com as nossas publicações em todas as mídias que estamos presentes!
Conheça a nossa campanha de financiamento coletivo do Apoia.se, você pode começar a contribuir com apenas R$ 1, ajude o projeto. Faça a diferença para podermos manter as nossas publicações. Conheça também programa de membros no nosso canal do Youtube.
Descubra mais sobre Boletim do Paddock
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.







