Estréia do musical em homenagem a Ayrton Senna

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Filament.io 0 Flares ×
O Musical em homenagem ao piloto Ayrton Senna, tri-campeão mundial de Fórmula 1, já tem data e local de estréia, o primeiro espetáculo acontece dia 10 de Novembro no Teatro Riachuelo Rio, no mesmo final de semana que as atividades do Grande Prêmio do Brasil são executadas em São Paulo.

O roteiro e as canções são assinadas por Claudio Lins e Cristiano Gualda e direção do espetáculo fica por conta de Renato Rocha. Será usado vários recursos de luz, velocidade e sons na apresentação, além de números aéreos e pendulares, coreografado por Lavínia Bizzotton.

Hugo Bonemer foi o ator escolhido para interpretar Ayrton Senna, que realizou o seu teste com uma das músicas que vai estar presente no espetáculo. O ator sentiu uma grande pressão no momento, principalmente pela carga que o personagem tem.
“Foi a audição mais difícil que já fiz. Além da pressão do personagem, o teste foi com uma música composta para o espetáculo”, comentou Hugo. “Eu buscava um ator que me emocionasse e o Hugo me emocionou com o olhar. Me lembrou o olhar do Senna pelo capacete”, disse Renato Rocha.
Completam o elenco: Victor Maia, João Vitor Silva, Lucas Vasconcelos, Pepê Santos, Lucas Drummond, Will Anderson, Leonardo Senna, Adam Lee, Ivan Vellame, Kiko do Valle, Natasha Jascalevich, Estrela Blanco, Karine Barros, Lana Rhodes, Bruno Carneiro, Douglas Cantudo, Juliano Alvarenga, Marcella Collares, Marcelinton Lima, Olavo Rocha, Laura Braga, João Canedo e Paula Raia.

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele espertou em mim o interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Fiz da RBR minha casa e meu carro favorito é a Kinky Kylie.