ColunistasFórmula 1Post

Dupla da Haas é punida após a realização do GP da Hungria

A Haas estava sendo investigada por ter ajudado os pilotos durante a volta de apresentação, os comissários optaram por punir Kevin Magnussen e Romain Grosjean, os pilotos realizaram a troca dos pneus antes do início da corrida.

O dinamarquês permanece na zona de pontuação, mas cai de 9º para 10º após ter os 10 segundos de punição acrescidos em seu tempo, enquanto o francês passa para 16º.

Red Bull

A Red Bull também estava sendo investigada por ter utilizado os sopradores para secar o colchete da 13ª posição, onde Alexander Albon estava posicionado antes da corrida. Os comissários analisaram o vídeo e perceberam que os sopradores para resfriar o motor e freios não foram utilizados com a intenção de secar a pista. Alexander Albon não irá perder a quinta posição.

Valtteri Bottas e a largada

Durante a largada ficou evidente que Bottas largou antes do tempo, mas a FIA optou pela não punição, pois o sensor de queima de largada não foi acionado, desta forma não existe motivo para puni-lo. A largada do finlandês foi bem ruim e ele não tirou nenhum proveito do incidente.

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Descubra mais sobre Boletim do Paddock

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading