ColunistasDestaquesFórmula 1Post

Documentário sobre Sir Lewis Hamilton é anunciado pela Apple TV+

A Apple TV+ adquiriu os direitos do documentário que contará sobre a vida e carreira de Sir Lewis Hamilton. O piloto de Fórmula 1 é heptacampeão campeão mundial, ao longo destes anos na categoria, ele detém vários recordes.

O documentário é um dos mais esperados, pois nos últimos anos vários pilotos tiveram as suas histórias contadas, ou despertaram interesse de produtores e plataformas de streaming para participações.

Hamilton é uma referência no esporte por tudo o que já conquistou, mas o piloto mostra a sua grandiosidade dentro e fora das pistas, apoiando causas sociais e usando a sua visibilidade para chamar atenção para a luta pela diversidade e igualdade. Atualmente Hamilton é o único piloto negro no grid da Fórmula 1, e não existe uma expectativa para vermos um outro piloto negro no grid.

O inglês é uma inspiração para as gerações futuras, por tudo o que já conquistou, mesmo vindo de uma família humilde.

O documentário será produzido por Hamilton, Penni Thow (empresária do piloto), One Community e Box to Box Films (mesma produtora de Drive to Survive). Richard Plepler será o produtor executivo através da Eden Productions, mas ele dividirá a função com Scott Budnik.

Por meio de comunicado a Apple TV+ disse: “Hamilton abriu um caminho inexplorado profissional, social e culturalmente e transformou o esporte em escala global.”

“Vindo de uma família da classe trabalhadora, Lewis teve sucesso em um esporte onde as probabilidades estavam contra ele, mas onde seu talento brilhava, permitindo que ele dominasse o esporte por mais de uma década.”

“Hamilton é atualmente o único piloto negro a correr na Fórmula 1. Ele abraçou o que o tornou diferente e sua ascensão ao topo de sua carreira o tornou ferozmente comprometido em usar sua plataforma para influenciar mudanças positivas para as gerações futuras”.

Hamilton também está vinculado como consultor e possível ator no novo filme da Apple sobre a Fórmula 1, estrelado por Brad Pitt.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo