ColunistasGamesRepostUniverso Nerd
Tendência

DIRETO DA E.3.: Need For Speed: Payback, novo jogo da franquia N.F.S. chegará em novembro

A Eletronic Arts em parceria com Ghost Games apresentou em um evento pré E3 2017 da EA o novo jogo da franquia NFS o Need for Speed Payback, que será ambientado em Fortune Valley, onde podemos escolher entre três personagens diferentes: Tyler, Mac e Jess, o jogador terá que encara desafios e missões para avançar na competição Ultimate Race e derrotar a The House, um cartel que comanda os cassinos, gangues e a polícia de Fortune Valley.

“Need for Speed retorna este ano para desafiar o que jogadores esperam de games de corrida”, relatou na E3 produtor executivo Marcus Nilsson.

Foi prometido pela Ghost Games um maior nível de personalização ainda não visto em nenhum dos jogos anteriores da franquia, o jogo possibilitará o jogador de evoluir a sua habilidade de procurar veículos abandonados, consertá-los e tuná-los, neste ponto vem algo de interessante no jogo onde você poderá usar um Fusca abandonado, por exemplo, transformar ele em um super carro de competição.

Sobre os ambientes do jogo, os usuários podem se aventurar nas corridas em vias off-roads ou tradicionais vias, com eventos ocorrendo no centro da cidade, no deserto, nas montanhas e nos canyons. Os jogadores poderão também apostar em suas performances in-game, aumentando as perdas e ganhos, isso tudo em um jogo que não mais exigirá uma conexão com a internet constante, ou seja poderá ser jogado off-line.

“Ainda estamos entregando tudo que os fãs amam na franquia — personalização, grande elenco de carros, corridas intensas e perseguições em mundo aberto — mas com Need for Speed Payback, trazemos todos esses elementos em uma nova experiência. Desde a história aos diferentes personagens que você pode controlar, às variadas missões e os momentos cheios de adrenalina, esta é nossa visão do que entretenimento de ação e corrida significa hoje.” apontou Marcus Nilsson.

Já de cara será oferecido “cinco veículos unicamente customizados e tunados no lançamento” para aqueles que adquirir o jogo na pré-venda, quais são: Nissan 350Z modelo 2008, Chevrolet Camaro SS modelo 1967, Dodge Charger R/T modelo 1969, Ford F-150 Raptor e Volkswagen Golf GTI Clubsport, estes dois últimos modelos 2016, para aqueles que adquirir a Deluxe Edition de Need for Speed Payback terá acesso por três dias antecipado ao jogo completo, além de itens extras e não para por aí, você poderá jogar por 10 horas antes do lançamento por meio do EA Acess.

O novo jogo do NFS Payback chegará para PS4, Xbox One e PC no dia 10 de novembro de 2017.

Veja o vídeo:

Mostrar mais

Rubens Gomes Passos Netto

Editor chefe do Boletim do Paddock, me interessei por automobilismo cedo e ao criar este site meu compromisso foi abordar diversas categorias, resgatando a visão nerd que tanto gosto. Como amante de podcasts e audiolivros, passei a comandar o BPCast desde 2017, dando uma visão diferente e não ficando na superfície dos acontecimentos no mundo da velocidade. Nas horas vagas gosto de assistir a filmes e séries de ação, ficção científica e comédia. Atuando como advogado, também gosto de fazer análises e me aprofundar na parte técnica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo