Daniel Serra lidera terceiro treino livre em Interlagos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Filament.io 0 Flares ×

Na última sessão de treinos livres deste sábado (08), Daniel Serra que não havia mostrado o seu melhor desempenho com o carro da Eurofarma RC durante a sexta-feira, assumiu a ponta da tabela de tempos no Autódromo de Interlagos ao anotar 1:39:712.

As temperaturas estão baixas em São Paulo e acaba dificultando no aquecimento dos pneus, mas a previsão é de que ela melhore para o domingo. A manhã de sábado começou com a pista úmida e ela foi evoluindo conforme o primeiro grupo realizava os seus primeiros giros.

A segunda posição na tabela de tempos, ficou com Gartano di Mauro, piloto que está fazendo a sua estreia neste final de semana de decisão da Stock Car. O piloto da Hero Motorspost, ficou atrás de Serra por apenas 0s173. Valdeno Brito ocupou o terceiro lugar, representando a EisenBahn Racing e foi seguido por Julio Campos da Prati- Donaduzzi.

Thiago Camilo fechou o quinto lugar representando a Ipiranga Racing. Felipe Fraga que  concorre ao título foi apenas o sétimo colocado, sendo cerca de dois segundos mais lento que Serra.

A classificação da etapa de Interlagos, acontece neste sábado, a partir do 12h e o Boletim do Paddock está acompanhando tudo in loco.

Foto: Duda Bairros

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele espertou em mim o interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Fiz da RBR minha casa e meu carro favorito é a Kinky Kylie.