Nova equipe, novo layout de capacete.
Neste domingo (14) às vésperas da apresentação do MCL35, Daniel Ricciardo revelou o capacete que será utilizado na temporada 2021, onde o australiano estará guiando pela McLaren.
O layout do capacete foi todo modificado, mas acaba lembrando o modelo utilizado pelo piloto em 2019, em seu primeiro ano guiando pela Renault. Na época o piloto estava se libertando das amarras da Red Bull, podendo revelar mais dos seus desejos e libertar as suas características. Mas também tinha um significado maior, Ricciardo podia ser livre, podendo explorar algo maluco e diferente.
Neste novo layout, na parte superior é possível ler ‘’all good, all ways’’ [tudo bem, todas as maneiras – em tradução livre]. O novo casco conta com um degradê de cores em faixas, que fazem parte de mais um recorte/colagem. A confirmação com o ‘yes’, além do 3 que é o número do piloto, dentro de faixa laranja.
Daniel Ricciardo tenta passar mais uma vez uma mensagem com o seu novo casco, “todas as maneiras, bastante verdade. Acho que sempre vai ficar bem, o sol vai brilhar sempre, você pode ter os seus altos e baixos, e se manter positivo em qualquer coisa que fizer”.
“A outra parte é que não importa de onde vem, sua religião, qualquer coisa, tudo bem de todas as maneiras. Todos são legais, são aceitos, todos amam todos e estou bastante animado. É com o que eu vou correr este ano, espero que tenham gostado”, completou Ricciardo no vídeo de divulgação.
A Mind segue com a McLaren em 2021, uma organização de saúde mental, que entrou fazendo parte do apoio à campanha #WeRaceAsOne.
ALL GOOD / ALL WAYS. 2021 helmet. pic.twitter.com/qLaBw0Z4wN
— Daniel Ricciardo (@danielricciardo) February 14, 2021